Cxo
252  18/06/2021 14h59

Cada um tem um preferencia, mas muitas vezes ocorre da maioria ter umas como as mais gostosas pra se fazer. Relaxem e digam oq vocês adoram que um homem faça com vocês desde as preliminares, passando pelo sexo e chegando na finalização.
Sem julgamentos, sejam livres.

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
16/06/2021 19h14
Me beijar, cheirar meu pescoço, morder minha orelha, beijar minhas costas, mamar meus seios, morder minhas cochas, fazer sexo oral, morder meu bumbum, lamber meu cuzinho, eu rebolar na cara dele, sentar no colinho e ele meter bem fundo comigo de quatro puxando meu cabelo e dando tapinha no meu bumbum.
16/06/2021 18h57
- posições: eu por cima, de 4, de lado
- preliminares: masturbação e oral
anônima
16/06/2021 18h55
''bate na treta me maltrata vem por cima puxa meu cabelo me chamando de piranha pode admitir eu sou a melhor na cama me comeu mal pa carai eu gemi pra te iludir a piroca n canto muito menos era grossa eu cai legal na propaganda enganosa'' Carol de Niteroi poesias romanticas
16/06/2021 18h58
Eu por cima
Oral, tanto fazer quanto receber
18/06/2021 14h55
Durante as preliminares gosto que ele comece com um beijo arrebatador, me agarre firme pela cintura e depois vá passando a mão pelo meu corpo, beije meu pescoço, passe a língua pelo meu corpo e por aí vai
anônima
18/06/2021 14h59
De ladinho q é pra n ter trabalho hihi
eles respondem
anônimo
16/06/2021 19h21
Obs