O que vocês gostam nas fotos e na descrição do perfil?
O que aumentaria as chances de você da like em alguém?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
16/06/2021 19h04
Fotos em lugares bonitos que mostra bem o rosto e pelo menos uma sorrindo.
A pessoa ser bonita e parecer ser interessante.
16/06/2021 19h07
Fotos que mostram o rosto é bom, não é legal aqueles perfis que só tem foto de partes do corpo ou foto de carro, moto. Na descrição é legal falar algo sobre você ou perfil em alguma rede social.
16/06/2021 19h18
Fotos normais sem forçação de barra e a descrição o mais natural possível.
Mas entenda que ter isso não significa que vai ganhar um like, porque sei lá, se meu santo não bater...
eles respondem
anônimo
16/06/2021 19h12
De mulher kinder ovo
16/06/2021 21h44
Perfil com carro.
anônimo
16/06/2021 19h10
Foto bem vestida em lugares diversos, parques, festas, praias, roles, etc. Apareça sempre bem vestido, sorrindo, pareça ser uma pessoa interressante nas fotos, e mesmo não sendo obs. Coloque 9 fotos que é o maximo quanto mais melhor. Na descrição seja leve e engraçado vou te dar um exemplo de descrições:
1.
•estudante de...
•conquistas notaveis na vida:
Amo pets, adoro cozinhar, ver seriado fazendo cafune, etc.

2.
Sou novo aqui então caso se der tudo certo nossa amizade vai dar certo, se ñ der eu falo para os nossos filhos que a gente se conheceu na igreja.
anônimo
16/06/2021 21h50
Obs