Pq se acharmos uma pessoa feia ou burra, automaticamente acham que é inveja ? Ja pensaram na possibilidade da pessoa realmente ser feia ?
Uma pessoa não pode ser feia ?
Não pode ser burra ?
Não pode ser pobre ?
E ouuutra ainda, se alguém namorada uma feia, nao quer dizer necessariamente que ela é um ser de luz em sua personalidade e atributos, e sim pode ser que não conseguiu nada melhor ou não se sente seguro pra estar com alguém melhor

elas perguntam
11 10
eles respondem
anônimo
16/06/2021 18h56
Moça, você é bem toxica, suas perguntam sempre são nesse estilo.
Já pensou que talvez você seja insuportável?
Cxo
16/06/2021 19h19
Ainda segue com isso?
Achar uma pessoa feia e burra não significa que vc está com inveja, mas uma situação pode indicar isso.

No teu ver a mina pode ser feia, burra e pobre. Vai fazer oq se o cara agora está com ela? Lembre que se você acha ele ruim pra escolher mulher, uma delas foi você.
Eu prefiro tá com uma Mina 6/10 ou 7/10 ao invés de ter ao meu lado uma "gostosa, linda e inteligente" que fica o dia inteiro atormentando a vida do cidadão. Todo mundo precisa de folga.
Convenhamos, vc pode ser gostosa, mas não está agindo de forma inteligente!
Se por acaso o cara não pega ngm "melhor" que você, pois não conseguiu , vc vai fazer oq? vai voltar pra ele?
Tenha certeza que se a mulher for feia e pobre, sebosa e burra ela não é, até pq o cara não ia fazer questão de namorar, não é atoa que existe masturbação pra mim, pra vc e pra todos nós.
Você jogou algo na fogueira sem ao menos explicar todo o contexto, o cara te trocou, vc de um fora nele, tá arrependida, não liga pra nada?
Mano, acho que você tem um Ego elevado e por isso faz com quê uma questão boba como essa te afete, ao menos você ainda tem sentimentos pelo cara.
Agora se não for nada disso que eu citei, acho que você está precisando de alguém pra transar. Chame no privado, que o resto eu desenrolo.
Boa noite.
anônimo
16/06/2021 20h14
Ficar falando que a pessoa é feia, pobre, ou burra é falta de respeito.
E pra chamar alguém de pobre tu tem que ser no mínimo de classe média, se pq pobre tb não tem nem sentido.

Pode ser que a pessoa namora o feio pq n conseguiu nada melhor pode sim, mas também pode ser escolha namorar o feio.
anônimo
16/06/2021 19h45
Cala boca vagabunda
16/06/2021 19h51
Sugiro um psicologo.
anônimo
16/06/2021 19h08
Inveja não vindo de vc é MENTIRA
anônimo
16/06/2021 18h56
Fodase tu tem cc
16/06/2021 22h08
Eu acho isso inveja da sua parte, se vc n questiona a veracidade de tal fato dito, pq os outros n podem o mundo é livre poh.
16/06/2021 21h43
Mulher que geralmente acha que tudo é inveja.
anônimo
16/06/2021 22h14
Você é polêmica, hein, miguxa. Rsrs..
Mas realmente é mais ou menos isso mesmo
anônimo
16/06/2021 22h32
As vezes é inveja mesmo...
elas respondem
anônima
16/06/2021 18h55
Tá pedindo pra levar esculacho do pessoal daqui
anônima
16/06/2021 19h00
Mas que sair por aí dizendo que as pessoas são feias?
anônima
16/06/2021 18h56
Boca calada não entra mosca.
anônima
16/06/2021 18h56
Se não é inveja no mínimo é recalque né.
anônima
16/06/2021 22h07
Depende
As vezes é óbvio que a pessoa tem inveja de vc
Dar pra perceber quando alguém está com inveja
Como por exemplo se uma pessoa vem te criticar do nada, fazer um comentário desnecessário sem vc ter pedido, tentar te humilhar sem vc ter feito nada isso é inveja sem dúvidas
Geralmente quem não tem inveja finge que a pessoa nem existe e não perde tempo criticando e humilhando os outros
16/06/2021 19h50
E te afeta em que com quem as pessoas namoram? Vai ler um livro, fazer exercícios, uma skeancare... pare de tomar conta da vida dos outros.
Beleza só conta no primeiro momento, se a personalidade for uma bosta ninguém aguenta.
anônima
16/06/2021 19h16
Eu não sou assim
anônima
16/06/2021 19h11
Deve ser um saco ter que ficar trocando a fronha do travesseiro durante a noite, né?!
anônima
16/06/2021 22h02
anônima
16/06/2021 22h31
É falta de educação, se você fosse a feia gostaria que falassem de você?
Duvido!