Antigamente quando a internet era muito limitada, era comum essas lendas.

Cada um contava uma história, uns diziam ter visto a mula sem cabeça na madrugada, na época em que eu era criança, eu acreditava e ficava extremante com medo, tinha vezes que só dormia se minha mãe deixasse eu dormir com ela huahuahua.

Agora, uma lenda urbana "exclusiva", nunca ouvi falar nada não, rs...
16/06/2021 19h11
Não que eu saiba.
16/06/2021 20h20
Sim ,o meu avô que mi contou ,o lugar onde eu moro na época do império era uma fazenda de escravos, aí depois se tornou uma bairro de uma fábrica de tecido inglesa, aí depois com o passar dos anos as pessoas começaram a ouviam vozes nas ruas barulho de correntes arrastando, e Quando olhavam para fora de casa não via nada na rua gritos de socorro e barulho de chicotadas . eu gosto das histórias do meu velho .
16/06/2021 20h22
aqui em Brasília tem mas não lembro era muito pequeno quando me contaram