Meu relacionamento de 2 anos com meu namorado anda muito ruim, estávamos tento muita briga por causa do meu ciúmes e depois disso ele ficou frio comigo, ele falou pra mim que iria focar na faculdade e que não iria me da mais atenção de como era antes, e agora eu não sei o que fazer pra melhorar isso pq agora ele quase não quer me ver mais, nem transando estamos mais o que fariam no meu lugar?

elas perguntam
6 6
eles respondem
16/06/2021 19h13
começaria outro
16/06/2021 19h14
Tá na hora de buscar alguém novo
16/06/2021 19h17
Então ele não quer mais o namoro, da pra namorar e fazer a faculdade.
Se nem transam mais, se acha que vale a pena tentar.
Chama ele decide logo.
anônimo
16/06/2021 19h46
Tenta entender o que causa ciúmes nele, se ele quisesse terminar ele teria terminado, provavelmente ele que que você perceba alguma coisa que você faz que deixa ele chateado.

Começar um namoro do zero não resolve, no começo é sempre fácil, se você quer algo significativo é melhor tentar abrir o jogo com ele e tentar conversar.
anônimo
16/06/2021 20h45
Bom, eu acredito que um relacionamento para ser mantido precisa no mínimo de respeito, carinho e admiração. E nunca se deve pedir ou implorar por nada ao parceiro(a).
Com todo o respeito ao seu namorado mas ele tem todo o direito de estudar e focar na faculdade mas como ele está em uma relação cabe a ele mantê-la.
E você, avalie também se vale apena continuar porque a ideia de ser um casal é compartilhar e crescer juntos com um ajudando e apoiando o outro.
16/06/2021 21h57
Melhor terminar de uma vez.
elas respondem
anônima
16/06/2021 19h21
Se ele não se preocupa em tentar melhorar as coisas entre vocês, talvez seja melhor você terminar e buscar outra pessoa, focar em você. Porque tu não pode carregar o relacionamento nas costas, um namoro é construído através da atenção e vontade dos dois.
anônima
16/06/2021 19h52
Tentar melhorar, ver a causa destes teus ciumes, em excesso, estraga qualquer relação. Se for insegurança extrema e não consegue resolver sozinha, procura um psicologo e faça uma terapia.
anônima
16/06/2021 19h13
Gente.. Que casal lindo *-*

Edit. Enfim, ele disse que iria focar mais na faculdade, né então talvez seja isso, mas não tem jeito, não fica querendo advinhar o que ele pensa, vai e conversa com ele pra entender de fato o que tá acontecendo realmente, se é só isso ou tem mais algum problema aí pra resolverem.
anônima
16/06/2021 19h14
Chega nele e joga a real, fala que se for pra ser assim que vc não quer mais, e que vai fazer o mesmo que ele, focar na faculdade e na sua vida!
anônima
16/06/2021 19h14
Uma viagem
anônima
16/06/2021 20h03
Some que ele vem atrás