Qual a razao biologica para as mulheres sofrerem tanto?

eles perguntam
7 10
elas respondem
anônima
16/06/2021 19h51
Isso acontece pq a maldita Eva comeu o fruto proibido
anônima
16/06/2021 19h51
Por que Deus quis assim
16/06/2021 22h29
Eu já vi mulheres que fizeram do parto uma brincadeira de criança. Sério, só se abaixaram e o bebê nasceu.
Quanto mais preparada a mulher estiver, física e emocionalmente, mais tranquilo o parto será.

Mas assim, o corpo libera hormônios para fazer com que as contrações aconteçam. As contrações ajudam o bebê a descer e encaixar. Junto disso ocorre também a dilatação.
Geralmente o desconforto maior acontece na hora da cabeça passar mesmo. Mas isso pode ser amenizado se for respeitado o processo todo. Forçar com que a mulher faça força sem necessidade não é legal.
16/06/2021 20h03
Pq as mulheres aguentam mais a dor
anônima
16/06/2021 19h52
É tipo a dor dos dentes saindo, mas no lugar do dente é uma criança cabeçuda rasgando a sua vulva e desmantelando seu quadril pra sair.
16/06/2021 22h15
E bota dor nisso, misericórdia nunca mais.
anônima
16/06/2021 22h23
Imagine uma dor de barriga. Pensou?
Agora imagine que vc tem que ter 10 dedos de dilatação ali, ai seu corpo começa a dilatar sozinho empurrando tudo pros lados para o bebe passar, emburra músculo da vagina, empurra a bexiga, empurra intestino, empurra até os ossos das pernas para ganhar mais espaço e por fim deixa a vagina gigantesca para passar o bebe.

quando o bebe passa as vezes corta a beirada da vagina ... enfim, imagina vc ali com tudo fora do lugar, ainda ter que fazer força para empurrar e sair logo o bebe e ter a pelinha do pinto rasgando junto com a saida do bebe?

tentei ser detalhista, espero ter ajudado.
eles respondem
anônimo
16/06/2021 20h04
Por causa do pecado que Eva cometeu. Uma das consequências era que a mulher sentiria dor no parto
anônimo
16/06/2021 19h52
Imagina vc tendo que fazer um cocô de 3kg de uma só vez
16/06/2021 19h58
Pq mulher é pecadora
16/06/2021 20h19
Pq as mulheres são fêmeas. Acho q o único macho que da a luz é o cavalo marinho kkkkk.
Mano, todas as fêmeas sofrem com o parto. Esse dias a minha gata pariu e eu fiquei com mô dó
16/06/2021 22h13
Não dói, as mulheres que não aguentam uma coisa básica dessas.
16/06/2021 20h03
Sei não,talvez seja porque a criança e grande e passa em um buraco pequeno e com pouca lubrificação.
16/06/2021 20h06
Porque voce tem um corpo, que as vezes pode chegar a pesar mais de 6kg, e ter entre 15 a 30 cm de diametro, saindo por um orificio bem menor que ele. Entao voce tem uma serie de tecidos dilantando ou ate se rompendo para poder deixar o bebe sair de dentro da mulher.
Isso em uma area cheia de nervos e vasos sanguineos, o que so faz com que a dor seja ampliada.
16/06/2021 20h12
Calcularam e calcularam o processo da formação do bebê perfeitamente, agora na hora de sair, houve uma falha ksks
anônimo
16/06/2021 22h20
É um negócio que tem uma cabeça do tamanho de um melão saindo de dentro de vc, acha que isso não é o suficiente pra doer?
16/06/2021 19h50
pq se abre um buraco literalmente no penis feminino, né. é uma dor que é 10x pior que a do impacto escrotal, ou até mais... deus me livre ser mulher...