Como conseguem?
Me deem dicas de marcas?

elas perguntam
3 10
eles respondem
16/06/2021 20h27
Hum vou observa as mulheres.
17/06/2021 10h57
não sei nunca usei
elas respondem
16/06/2021 20h29
Só uso tênis
anônima
16/06/2021 20h31
Sim. Eu uso salto bloco, que é mais confortável do que salto agulha. Se eu for trabalhar com salto agulha a manhã inteira não aguento. Tenta usar o salto bloco ou algum salto grosso, dá mais estabilidade ao pisar.
anônima
16/06/2021 20h36
Vc pode fazer uso das palmilhas específicas para salto alto que ajudam a deixar os pés mais confortáveis e tbm variar na altura e modelo do salto: um dia vc trabalha com um salto agulha, no outro dia com um salto Anabela e no outro com salto bloco.
As palmilhas ao qual me referi são essas:

https://www.fisiostore.com.br/palmilha-para-salto-alto--par----dr--scholl-s-drsc-14228/p
17/06/2021 10h38
Eu uso às vezes, mas uso salto mais largo que é muito confortável e não cansa! Uso o dia todo sem sentir.
anônima
17/06/2021 10h43
Eu trabalho só com sapatos scarpin de salto alto e fino, compro da marca Azaléia e sempre usei salto alto. Meus sapatos são exatamente do estilo abaixo, mas tenho de inúmeras cores:

anônima
17/06/2021 10h43
Eu uso salto no meu dia a dia, mas são saltos confortáveis como o bloco ou anabela.
17/06/2021 12h03
Acho q se vc não tem costume de usar o salto o dia inteiro talvez um modelo com o salto um pouco mais baixo ajude até acostumar com isso, e aí qdo vc achar q tiver de boa aí vc vai pra um modelo com um salto mais alto, vc não vai sofrer tanto. E escolher um modelo q vc se sinta mais confortável ajuda muito. De marcas eu gosto da Vizzano, Beira Rio
16/06/2021 20h36
Não vou nem em festa de salto alto direito kkk

vou acompanhar as respostas
anônima
16/06/2021 23h35
Às vezes. É questão de costume.
16/06/2021 23h39
Eu sempre usei quando trabalhava em escritório, era regra do uniforme. no início dói muito pq são 8 horas andando pra lá e pra cá o tempo todo mas com o tempo você acostuma. Os da marca Vizzano são ótimos para o dia a dia.