aconteceu nuna vizinhança aqui perto. O bairro todo esta sabendo

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
16/06/2021 20h26
Foi corajoso, honesto, tem muitos que vivem no "armário" enganando as esposas, principalmente se forem bissexuais, isso sim que é muito errado.

O que já vi de suruba feita com homens "héteros" casados no sigilo, homem indo pro shopping com a esposa e dando uma escapada no "banheirão" pra mamar machos..
16/06/2021 22h21
Se era o que ele desejava, sim.
De que adianta viver um casamento de aparências? Isso nunca dá certo. Aos poucos, a frustração cresce, o casal começa a brigar e os filhos sofrem.
anônima
16/06/2021 20h28
Desde que ele pague a pensão por mim tá ótimo, ninguém larga um casamento perfeito pra ir morar com outra pessoa, no mínimo era uma relação desgastante e cheia de mentiras.
16/06/2021 22h42
só Deus pode jugar, pois não sabemos oq ele sentia. provavelmente ele era infeliz. mas só Deus sabe mesmo
eles respondem
anônimo
16/06/2021 20h22
Sim ué, respeito a sexualidade dele
Isso não impede que ele seja um bom pai
16/06/2021 22h16
Sim, é o que todos os homens deveriam fazer.
anônimo
16/06/2021 20h20
Que putaria é essa.
Vao dizer que é amor... amor porra nenhuma é putaria essa merda, primeiro engana a mulher, mas gosta mesmo é de pinto e depois destrói uma família pra cair na safadeza
anônimo
16/06/2021 20h24
Tem vários casos iguais a esse.
anônimo
16/06/2021 22h18
Não adianta nada viver uma vida de aparência, pra ele largar ela por um homem pra começo de conversa nem de mulher ele gostava, então ele estava enganando ela e se forçando a ter relações com ela, sexo sem tesão é uma coisa horrível pra os dois.

É melhor cada um viver sua vida.
16/06/2021 22h22
Sim, se é assim que ele vai ser mais feliz. Não é diferente de divorciar por causa de uma outra mulher.
anônimo
16/06/2021 22h39
Acho, melhor que passar boa parte da vida a enganando.
anônimo
16/06/2021 22h40
Que desgraça, hein
16/06/2021 22h43
O cara cansou de comer e quis algo novo,deixa ele ser feliz.