Minha prima é evangélica e tem uma moça que é muito amiga dela (minha conhecida), essa moça está noiva e vai casar mês que vem minha prima e o marido dela vai sei padrinhos. Hoje fomos caminhar as três e entramos no assunto sexo pq a moça que é virgem tem dúvidas, e minha prima começou a dar conselhos pra ela, e acreditem ou não ela não sabia o que é espanhola, muito menos 69, quando minha prima falou de sexo oral ela fez uma cara de nojo e ficou toda sem graça. Tipo essa menina é bem na dela e vai casar com o primeiro namorado, acredito que ela seja virgem mesmo, mas será que ela é tão desinformada sobre o assunto como demonstrou? eu fiquei meio com dó pq ela não quer engravidar agora e não se adaptou aos anticoncepcionais o ginecologista pediu pra mudar mas como falta pouco pro casamento ela tem medo de não ser eficaz, devido a isso ela queria usar o preservativo mas o noivo dela não quer e agora ela vai transar sem proteção pra agradar o cara.

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
16/06/2021 20h29
Dúvido nada, essas pessoas evangélicas meio que transformam a sexualidade em algo ruim, a maioria que eu conheço são umas mulheres nem frigidas e infelizes na cama pois acham que a mulher sentir prazer é errado.
16/06/2021 22h18
Tinha algumas posições que eu nem sabia o nome até pouco tempo, mas já tinha visto várias vezes em pornôs da vida.
anônimo
16/06/2021 20h25
O que? Aqui tem gente tão inocente que estão mandando rola para algum viado barrigudo usando conta feminina.
16/06/2021 20h26
Eu sou virgem, mas não burro, nem desinformado.
Cxo
16/06/2021 20h28
Vish. acho que pode ter gente que não sabe oq é 69 e espanhola, mas não é a realidade de muitos. Se ela não quer engravidar, então manda ela tomar os anticoncepcionais de forma correta e usar camisinha, a não ser se ela queira sentir pelo no pelo pelo menos uma vez na vida. da uma ajuda pra ela.
anônimo
16/06/2021 20h39
Já ouvi alguns relatos parecidos também, acho que a religião ajuda muito mais na parte da sexualidade tem que se atualizar a nosso contexto atual.
anônimo
16/06/2021 20h46
sim
anônimo
16/06/2021 21h05
Cada um com sua vida foda-se
elas respondem
16/06/2021 20h34
sim, acho que ela é tipo eu rs , ela tem quantos anos?
16/06/2021 20h45
Existe. Minha amiga tinha nojo de sexo antes de casar, depois passou kkkk
Acho que é normal pra algumas pessoas. Depois acostuma rs
16/06/2021 21h04
Acho sim, é a maneira como a pessoa foi criada, eu tb era muito inocente a anos atrás, não por causa da religião, mas sim pq cresci no interior e quando me mudei p cidade era uma coisa totalmente diferente p mim e nisso me refiro as pessoas. Até os 15 anos de idade eu era muiiito mais inocente em questão de sexualidade do que minhas amigas, eu ainda brincava de boneca e casinha enquanto elas apertavam a bermuda do uniforme da escola p marcar o corpo. Me chamavam de burra e riam de mim pq não sabia metade das coisas sobre sexo como elas sabiam e isso que a maioria nem tinha feito ainda kkkkk Cheguei a conhecer uma moça que nem a que vc descreveu, ela tb era totalmente desinformada, tanto que engravidou logo na primeira vez dela com o namorado e teve que casar com ele.
anônima
16/06/2021 21h18
Sim, eu tmb com 18 anos não sabia o que era espanhola nem que as pessoas faziam sexo anal. Eu pensava que sexo oral era palavrão! Kkkk. Mas sabia que tinha que usar preservativo.