eles perguntam
0 6
eles respondem
anônimo
16/06/2021 20h35
Acho que tem alguém ajudando ele, dando alimentos essas coisas.
anônimo
16/06/2021 20h34
É ele e o cúmplice dele: o satanás
anônimo
16/06/2021 23h07
Esse bixo é o mestre dos magos. Mais de 100 caras atrás dele, helicópteros, vários veículos e tudo mais.. Quando encontraram levaram foi bala e deixaram o cara sumir de novo.
Esse bixo é diferenciado, pow.. Até o caseiro que centou bala nele não acertou uma. O cara já fugiu duas vezes da prisão.
Simplesmente ele comece a área que está e od polícias que estão lá so atuam na área urbana. Não tem experiência em mata. É simplesmente isso. Provavelmente um militar do exército é bem mais preparado pra mata...
anônimo
16/06/2021 20h35

O gabinete do Adélio é o mais protegido de todos.
anônimo
16/06/2021 21h57
Deve ser sozinho. Se tivesse um gabinete paralelo, mataria muito mais gente.
Pelo menos é o que mostra a nossa experiência com esse tipo de ação.
16/06/2021 22h29
Eu que estou ajudando ele