Saímos um tempo, todo FDS, e nos dávamos MUITO bem. Ai descobri que ele ainda gostava da ex, ainda via ela inclusive e acabamos nos afastando.
Porém todo story que eu posto no Instagram ele responde, puxa conversa, manda meme, e já falou que quer me ver de novo mas NÃO MARCA NADA.
Tô cansada de ele só ficar fazendo isso e não tomar atitude. Gosto muito dele e queria vê-lo de novo..
Como dar um basta nisso para ele se tocar que quero ATITUDE?
Eu já comentei com ele de irmos jantar juntos um dia, ficamos de combinar e nada.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
16/06/2021 21h12
Puxa sendo bem sincero, esse contato que ele mantém com a ex na minha visão vai te fazer muito mal. Geralmente quem mantém contato com a ex ainda tem algum sentimento envolvido e pessoas assim também não são bem resolvidas.
Avalie bem, pois tem grandes chances de você se desgastar em uma relação assim.
16/06/2021 21h03
Más notícias, bebê
elas respondem
anônima
16/06/2021 23h13
Ele está te enrolando pq ainda quer a ex. Amiga, cai fora !!!