Tem uma menina que eu considero muito,ela é bem doida e gente boa só que as vezes ela me irrita com a imaturidade dela tipo se ela falar comigo e eu sumir do wpp e não responder rápido ela por vingança desliga a internet e faz o mesmo,vocês também são assim ou é o cúmulo da criancisse??

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
16/06/2021 22h10
Achei infantil sua atitude e sua postagem! Você não é muito diferente dessa menina que vc mencionou
16/06/2021 21h34
Ué, se você demora pra responder ela por que se incomoda quando ela faz o mesmo?
Ela desligar a internet só pra fazer graça é problema dela, não deveria te incomodar. Até porque da mesma forma que você não tem a obrigação de responder ela rápido, ela também não tem obrigação de te responder na hora.
anônimo
16/06/2021 21h24
Releve esses comportamentos dela e se for o caso converse com ela.
16/06/2021 21h27
Kkkk amo jovens resolvendo seus problemas.
16/06/2021 21h38
Não sou assim.
16/06/2021 23h06
É difícil
elas respondem
anônima
16/06/2021 21h23
Kkkkk eu nem ligo pra isso. E acho sim infantil quem faz essas coisas.
16/06/2021 21h24
É o cumulo da criancisse. Eu cheguei num ponto da minha vida que eu não tenho mais paciência p coisas assim. Eu chamo de praticidade, se uma amiga ou amigo agisse dessa forma eu me afastaria sem dó, eu não me estresso mais, não fico insistindo em algo que não me faz bem ou algo que não gosto. Se eu fosse vc daria tchau e pronto.
anônima
16/06/2021 21h28
Tem gente sem noção demais