Se tivermos afinidade, nas primeiras conversas já começa rolar um interesse mais profundo.
anônima
16/06/2021 21h32
Não, as vezes parece q nem faço questão.
anônima
17/06/2021 11h06
Quando namorava no início sim, mas depois fiquei fria. Ñ consigo dar carinho toda hora. Mas o sentimento é apegado.
17/06/2021 10h59
me apego fácil, mas se a pessoa não me valoriza me desapego mais fácil ainda
17/06/2021 10h58
não, eu sou bem pé no chão. e nos primeiros dois meses conhecendo meu atual namorado ele até disse q parecia q eu não me importava nem um pouco e q ele precisava saber se eu tava na msm sintonia q ele, querendo a msm coisa.
anônima
17/06/2021 10h31
Antes sim

agora eu demoro um pouco
17/06/2021 10h28
Moço,

Já fui a mais apegada da relação...Hoje sou recíproca ao que recebo, tanto que me esforço muitas vezes para ser mais fofinha...Quando nos conhecemos eu estava sozinha por não acreditar mais e ele foi ao poucos me provando em atitudes que eu poderia confiar nele...Amo meu namorado!! Ainda sou receosa em alguns momentos e ele entende isso e acabamos nos resolvendo =)
16/06/2021 23h14
Todos somos homens e mulheres
Sentimos atração por pessoas do sexo oposto sendo assim
Existe
Atração
Paixão
Amor
As pessoas agem como se o seu semelhante fosse um objeto já vi uma entrevista de uma prostituta ela disse: Eu já fiquei com vários homens chegou um tempo que tive que me tornar fria fazer relações sexuais com caras que só me usavam.
Não é bom se apegar com quem não te faz bem mais se os relacionamentos fossem mais fortes não existiria família destruida por favor não brinque com o coração de ninguém tem muita gente contaminada sabia que vc se torna uma só carne depois da relação sexual não é só uma aliança. É muito mais que isso tem muita gente ardida de paixão e poucos que amam de verdade
Não seja só mais um na multidão.
anônima
16/06/2021 21h30
Mais ou menos
16/06/2021 23h10
Sim eu me apego muito fácil na relação mais em vez em quando dá certo e tem vês que não então tem que ter equilíbrio nisso mas eu tento fazer isso mais é difícil
anônima
16/06/2021 23h06
Não
anônima
16/06/2021 23h07
Antes sim agora nunca mais
eles respondem
anônimo
17/06/2021 10h58
Acredito que sim mais deve ser por conta da idade já que sou muito novo e o fato de só ter tido uma namorada
17/06/2021 10h56
cara depende da pessoa em questão,já aconteceu sim por que essa pessoa tinha os mesmo pesamentos e jeito do que os meus já outro caso nem tanto
17/06/2021 10h04
Infelizmente, mal posso ver que coração acelera, penso na pessoa dois milhões de vezes no dia sem mesmo ter tido contato
17/06/2021 09h37
Não, ja de tanto tomar no cool o coração virou pedra. :'(
anônimo
16/06/2021 23h18
Sim, eu me acho muito carente, coloco toda a minha dedicação quando estou apaixonado.
16/06/2021 23h07
Só quando tenho real interesse na moça
anônimo
16/06/2021 21h39
Como n ser apagar facil e como saber se apagou facil e o problemas disso?
anônimo
16/06/2021 21h34
Não.