Meu namorado e convidado pra ir nos aniversários dos amigos dele e ele quer que eu vá junto mais eu me sinto feia perto da namorada dos outros e outras meninas que vão tá lá não sei disfarçar minha cara de quem não tá gostando acho que minhas roupas não são legais não me sinto legal ao sair com ele com os amigos pois me sinto feia e ele não entende eu digo pra ele mais eu vejo que isso vai acabar e eu disse pra ele ir que ele podia ir e eu disse pra ele se comporta ele disse " não sei" tenho medo que ele faça algo mais eu sou bem ruim com alto estima seila se e inveja ou vergonha de ir e as meninas me achar esquisita e tenho ciúme tbm e eu não queria ser assim mais não consigo,não consigo ir pra carnaval, essas coisas sabe não sou disso mais chega um ponto q cansa mais eu não me sinto bem quando e pra sair assim

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
16/06/2021 22h12
Eu na vida
GGl
16/06/2021 22h12
Se ele faz questão que você esteja com ele, ele não tem acha feia ou tem vergonha de você, convesa abertamente com ele sobre isso para te dá Mais confiança de sir mesmo
anônimo
16/06/2021 22h13
Ele já é teu namorado vai com ele se vc é feia ou bonita ele já sabe.
E se as meninas n gostarem de vc não fale com elas
16/06/2021 22h16
Ele faz questão da sua presença no lado dele, ele gosta de você, é não se sinta diminuida perante as outras pessoas, pois vc é unica, mas tente sim melhorar isso pois com o tempo vc pode acabar desgastando o relacionamento.
anônimo
16/06/2021 22h24
Ele faz questão da sua presença no lado dele, ele gosta de você, é não se sinta diminuida perante as outras pessoas, pois vc é unica, mas tente sim melhorar isso pois com o tempo vc pode acabar desgastando o relacionamento.
anônimo
16/06/2021 22h16
Para com isso, gostosa, tesuda
anônimo
16/06/2021 23h04
Que bobeira moça
elas respondem
anônima
16/06/2021 22h47
Vc se compara com as namoradas dos amigos dele? Isso não faz sentido algum, teu namorado q tem q te achar bonita, não os outros caras ou as namoradas deles, faça terapia e desencane disso!
16/06/2021 22h13
Está sim. E não apenas o seu relacionamento como a chance de socializar, fazer novas amizades.

Se ame, moça. Se você não se gostar, como espera que os outros o façam?
anônima
16/06/2021 22h14
Aceita que vc é feia, aceita que doi menos