O que fazer na primeira vez, vou beijar uma garota no sábado, mas não sei o que fazer, como é que é a famosa pegada? Onde posso pegar e onde não posso?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
16/06/2021 22h18
Deixa ela guiar o beijo, vc vai saber o que fazer na hora
anônima
16/06/2021 22h52
Não abra a boca demais, pra não bater os dentes, segure-a pela cintura e imite o q ela fizer com a língua, não tem segredo, é só seguir os movimentos dela.
anônima
16/06/2021 22h21
Ah, eu era muito nervosa antes de dar meu primeiro beijo, muito mesmo q vc nem imagina, rlx, eu ouvia o pessoal falando “ na hora vc vai saber o que fazer “ e é vdd mesmo, na hora vc sabe, sobre onde tocar, qnd vc tiver beijando vc vai sentir vontade de fazer algumas coisas com a mão, com certeza, aí vc faz, no máximo pega na bunda dela, dá uns amassos e é isso, na hora vc vai saber oq fazer
eles respondem
anônimo
16/06/2021 22h16
Garoto de 15 anos é preso após engolir Jovem em seu primeiro beijo. Pais da jovem ficam desesperados

- Ela era uma boa menina, tinha um futuro bom pela frente e acabou desse jeito
16/06/2021 22h17
Sem regras, deixa rolar. Você colocar muitas coisas na mente chegando no dia vai ficar nervoso e vai dar ruim
16/06/2021 23h08
Coloque a língua na garganta dela.
16/06/2021 22h18
Não tem como ensinar so acontece deixe fluir, mas algumas dicas basicas escove os dentes diariamente 3 vezes, limpe sempre a lingua, antes do date chupe 3 a 4 halls preto so para garantir kkkk
16/06/2021 22h19
Faz biquinho ( mas n de pato), bota a língua pra fora no ato ( mas n estilo cachorro ) e seja oq Deus quiser.
anônimo
16/06/2021 22h37
Com uma mão vc tampa os olhos dela, a outra na cintura, coloca a lingua pra fora deixa bem dura, taca no nariz dela lambe ele, dps desce pra boca.