Somos colegas, tínhamos conversas normais, quando tínhamos. Na última vez depois de conversar um pouco sobre religião e comportamento (normal, não era um assunto tão incomum. ele é meio 'filosófico'), ele perguntou se eu já tinha mandado nude, e pediu pra mandar. Eu achei q ele tava zoando com a minha cara pq ele sabe q eu não sou muito disso, então perguntei se ele tava me testando e ele disse que só tava com tesão. Depois disso, não mandou mais mensagem, e eu não mandei pq ele poderia achar que eu estava dando moral pra esse tipo de coisa...
o fato dele não ter mandado mensagem mais (considerando q estávamos conversando com ate uma certa frequência, mas nada de tão absurdo) pode significar q ele ficou com vergonha do q fez, ou q na verdade ele sempre usou a "amizade" com o ÚNICO intuito de virar sexo ou algo do tipo uma hora e eu q fui ingênua em conversar como colega?

(respostas como "homem sempre tem amizade com segundas intenções" eu dispenso)

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
17/06/2021 22h12
Vc está correta, certamente é alguma dessas possibilidades. Acho mais provável essa aqui: "ele sempre usou a "amizade" com o ÚNICO intuito de virar sexo ou algo do tipo".
É difícil saber com precisão, cada caso é um caso.
17/06/2021 22h21
Ele ficou desapontado com a tua negativa de enviar fotos de nudez e sim, estava usando a amizade como pretexto para transar com você. Fique na tua. Se ele te procurar, aja com naturalidade e em um momento adequado, questione-o sobre o assunto.
anônimo
17/06/2021 23h29
Ele apenas percebeu que você não quer nada sexual com ele, ele notou que não está no mesmo clima e parou.
anônimo
16/06/2021 22h22
A maioria dos homens sempre vai querer amizade com segundas intenções! Mulheres que gostam dessa coisa de papo e amizade! Homem quer sexo! São diferentes
anônimo
16/06/2021 22h23
talvez sim talvez não
quando a gente ta safado
faz varias coisas
depois se arrepende
dois amigos juntos
é uma bela bomba
anônimo
16/06/2021 22h31
Ele foi um arrombado, pelo visto perdeu o pouco das chances que tinha de comer
16/06/2021 22h25
Vergonha? O cara é seu amigo, mas ele tem uma intenção sexual com você. Ele tá a fim e pensou que você ia tá também. Se pergunta se ele usou a amizade só pra isso, só ele vai te responder essa
16/06/2021 23h08
Provavelmente
elas respondem
17/06/2021 23h27
Ele queria o nuds pra vc sabe o que né.
anônima
16/06/2021 22h49
Ele só queria sexo, como vc demonstrou desinteresse, ele colocou a fila pra andar.