Amanhã tenho uma apresentação online. E não me sinto confortável em fazer. Eu fiz todas as tarefas da faculdade, e enviei o trabalho escrito tenho receio de deixar os meus colegas de grupo na mão mas não me sinto confortável em falar. Também tenho medo de reprovar na matéria. Mas ela falou que o trabalho escrito vale metade da nota e o oral a outra metade, fiz três questões que cada uma valia um ponto, nas minhas contas eu tô na média. O que eu faço? Tô numa vibe na faculdade de não ficar me cobrando tanto e nem me pilhando que nem eu fazia no ensino médio, mas tenho medo de dar furo.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
16/06/2021 22h24
ja conversou com eles?
16/06/2021 22h25
Ah, mas você vai fazer a apresentação sim, a menos que você queira sofrer represália dos seus colegas, além de ser chamada de covarde e perder a confiança de todos nós próximos.
anônimo
16/06/2021 23h31
faz essa porra caraio.

fura essa bolha de ficar só no que te conforta, assim tu nao evolui nunca
elas respondem
anônima
16/06/2021 22h24
Fala com a professora sobre, não tem como?
16/06/2021 23h40
Diz que nao se sente bem