Cansei dessa merda de romance, eu fui muito trouxa otária em ter acreditado em um imbecil que só estava me iludindo. Eu cansei, eu não aguento mais, nada da certo na minha vida, eu me apaixono por alguem e só me ferro no final. Eu quero ser a pessoa que nao presta! Desculpem, eu só cansei de ser a boazinha e ingenua que acredita em qualquer papinho

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
16/06/2021 22h55
Querida ninguém tem culpa do seu dedo podre não, enquanto mulher escolher por interesses, status, etc... Vai continuar se fodendk mesmo
anônimo
16/06/2021 22h37
Eu acho que esse caminho de ser gente que não presta não traz coisa boa.

Se o cara n te quis dificilmente vc vai conseguir iludir ele, pq pra iludir a pessoa tem que te querer
16/06/2021 22h38
Segue sua vida, já era.
anônimo
16/06/2021 22h38
sdasdsasdasdsasdasdsasdasdsasdasdsa
16/06/2021 22h39
Geralmente essas que não prestam se apaixonar por um pior que elas, tenta trabalhar seu emocional antes de se relacionar.
elas respondem
anônima
16/06/2021 22h40
Vai mesmo perder a sua essência e fazer coisas que no fundo você não quer? Eu sei que dói ser magoada e usada, mas não faça coisas que você irá se arrepender mais tarde por causa de homem que não presta. Faça uma análise na sua vida e veja se você não está repetindo padrões, só seja mais racional.
16/06/2021 22h38
Que merda hein?
Isso até pode parecer a solução para você parar de sofrer, mas adivinha só, não é. O vazio que você sente ainda irá continuar no mesmo lugar, e fazer mal às pessoas não tem serventia.

Talvez seja legal você se afastar um pouco da vida amorosa e focar em outras coisas. Pelo menos até você colocar os sentimentos no lugar.
anônima
16/06/2021 22h37
Não seja boazinha, é das diabas que eles gostam.
As boazinhas eles fazem de gato e sapato, mas é nas diabas q eles gamam.
anônima
16/06/2021 22h51
Ñ sei
16/06/2021 22h54
Não gaste sua energia com isso.
16/06/2021 23h45
Passa com outro na frente dele de mãos dadas hahahah