GGl
140  16/06/2021 22h41

Eu sei que esse pensamento é sufocante afinal eu e ela tem liberdade para fazer outras coisas com outras pessoas ne é eu não interfiro nisso , so que vem isso na minha cabeça as vezes, exemplo quando ela vai fazer algum com outras pessoas é não me convida ou vai jogar com outras pessoas é não me chama ou vai na casa de uma amiga. E não ser engane eu não sou grudento mais esses pensamentos assim faz me parece ser. Eu queria saber a raiz para eu ter esses pensamentos

eles perguntam
1 1
elas respondem
16/06/2021 22h41
Você parece carente e inseguro.

Tem a hora de namorar, a hora de sair com os amigos, de estudar, de descansar, ou de fazer nada, se a pessoa assim desejar.
Quando ela não estiver com você, vá fazer algo também.
eles respondem
anônimo
16/06/2021 22h38
Eu não sei
Seria bem chato se fosse assim como vc quer