O desgraçado com o histórico que tinha deixaram continuar solto. Agora dizem que a pena pode passar de 300 anos, mas sabemos que não pode passar dos 30 nessa nossa pseudo-justiça. E sabemos que o verme ainda vai ter regalias e direito dos manos.

E no fim vidas inocentes foram ceifadas, famílias destruídas, que vão ser esquecidas e inúmeros continuam aterrorizados. Num país sério esse psicopata maligno já tinha ido parar na cadeira elétrica ou paredão.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
16/06/2021 23h32
Mas Deus aceita todos.... a pessoa pode ter cometido o pior crime, mas se a pessoa se arrepender Deus perdoa, e quando morrer vai pro céu; mesmo que passe pela pena de morte. Entendeu. Mesmo que morra, morre no lucro.
eles respondem
17/06/2021 02h02
Este Brasil é uma doença de país, é uma absurdo o que acontece nesta bosta, revoltante cara.

Um traste desse com um currículo horroroso andando por ai, a justiça devia ser responsabilizada por cada merda que esse meliante cometer.

Um cara que estupra, humilha e mata suas vitimas sem dó nem piedade e vem gente falando em ressocializar esse estrume, PQP!
GGl
16/06/2021 23h29
Pedrinho matador ta aí solto, participando de pod cast de yt, para mim psicopata não deixa de ser um, só apenas não ta fzdo oque fazia
16/06/2021 23h32
Brasil, sil, Sil, sil....