Sinto vergonha que sou feia que as outras são mais bonitas que eu que não sou legal que ele vai encher a cara e eu não me sinto confortável e ele não entende e no impulso eu disse pq eu n gostava das meninas e agente brigou mais o problema sou eu desde pequena escutava piadinha da minha irmã mais velha isso aquilo e hoje isso me afetou penso muito no que os outros irao pensão de mim,mas eu não sou de reparar e olhar pra pessoa como ela se veste e tals só eu que sou assim e eu acho que tinha que. Ir na psicóloga

elas perguntam
3 3
eles respondem
16/06/2021 23h50
Você tem feridas em teu coração, que precisam ser tratadas sem demora. Sei muito bem do que falo, porque eu também tinha várias feridas e aliado a isso, também sofria de baixa autoestima. Com o tempo e ajuda de pessoas, mas acima de tudo, com ajuda de Jesus, consegui superar. Ainda tenho algumas barreiras, mas essas não me impedem de desfrutar a vida. Entretanto, dia após dia, encaro essas barreiras e me esforço para superá-las. Faça o mesmo. Se necessário, procure ajuda profissional, mas entenda que o princípio, o meio e o fim, do sucesso em tua jornada para a cura - da alma e do coração, dependem 99,99% de você. Não sou profissional e nem perito no assunto, mas eis-me aqui. Sou um bom ouvinte. Você precisa de alguém que te ouça. Caso queira, estou à disposição.
17/06/2021 00h00
Coloque próteses de silicone. Quanto maior o tamanho, maior fica a autoestima depois.
16/06/2021 23h31
Acho normal
elas respondem
16/06/2021 23h31
Realmente procure ajuda, não tenha vergonha de ir, afinal primeiro temos que aceitar que precisamos de ajuda pra dps melhorar
anônima
16/06/2021 23h52
O que eu posso te aconselhar é tentar se cuidar mais e melhorar o que você não gosta em você, arrume o cabelo, compre uma roupa que te valorize, se arrume! Seja a melhor versão de você mesma, não se compare com as outras mulheres, seu namorado está com você pq gostou de você, então não tem que se sentir inferior a ninguém. Se dê a oportunidade de sair com ele, pode ser divertido! De repente pode ter alguém que você se identifique e crie uma amizade... Se não gosta que ele extrapole na bebida, diga a ele, e peça pra não exagerar. Se tiver algum lugar que vc realmente não goste de ir, explique pra ele tbm, e diga que prefere não ir quando for nesse lugar.

Nós temos que ter nossas vontades próprias, mas relacionamento é saber ceder também, ser companheira. Se você decidir viver sempre escondida no seu casulo, pode acabar afetando seu namoro.
E se tiver oportunidade, faça sim terapia! Todo mundo precisa.
anônima
16/06/2021 23h42
Parece fobia social.

Deveria mesmo ir em um psicólogo.