0
anônima
anônima
420  4a

Eu sei que ele está passando por problemas psicológicos, já conversei sobre isso com ele, mas ele disse que remédios e tratamento não resolveria o problema dele (ele é ignorante). É um ótimo namorado, porém, desconta todo estresse em mim e arruma brigas por coisas bestas, eu o amo e não quero terminar com ele assim. Não sei se devo lutar mais ainda pra ajudá-lo, o que eu faço pra isso ou se sigo minha vida. Eu me amo sim, mas tambem o amo e já fui do mesmo jeito em relacionamentos passados por conta da minha depressão mas procurei melhorar. Por isso tenho empatia com ele, não aceito isso de cabeça baixa, mas ele não é uma pessoa ruim, só está passando por momentos difíceis, não quero soltar a mão dele nesse momento, estou confusa! :( perdão se escrevi dms gnt

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
7 5
eles respondem
Tem que falar para ele saber separar as coisas, fala para eu eu te tratar melhor
anônimo
anônimo
4a
"têm" só é usado pra expressar algo no plural. Alguém tinha que dizer...
anônimo
anônimo
4a
Converse com ele sobre isso, agr se ele não quiser ouvi-lá, aí não dá né? Enfim, sua situação é complicada pq msm q vc quisesse largar ele, é capaz dele fazer alguma coisa ruim após isso... Só acho q pessoas com problemas psicológicos assim, deveriam primeiro se tratar pra dps procurar se relacionar, só acho
Se ele estiver te prejudicando muito diria pra você deixar ele, eu também tenho problema com estresse, mas tento não discontar em ninguém. E quanto aos remédios e tratamento tendem a não resolver, apenas ajudar, o único que pode resolver os problemas psicologicos somos nós mesmo.
Eu queria que tivessem tudo essa paciência comigo.
Mas é importante vc estabelecer um limite.
As respostas das pessoas desse site são típicas de crias da pós-modernidade; se existir 1 problema num relacionamento é motivo pra terminar e "pensar em si mesmo".
elas respondem
anônima
anônima
4a
Na boa, vc está pedindo para a sua depressão voltar...
Se vc já tem problema, a última coisa q deve fazer é se envolver com alguém pior q vc (no sentido de negar tratamento, não estou te ofendendo), se o cara está assim, não faz questão de procurar ajuda e desconta tudo em vc, é só uma questão de tempo para essa sua dependência emocional te levar para o buraco tb!
Vc não é psicóloga, nem psiquiatra e não tem obrigação nenhuma de lidar com um cara surtado, pense em vc!
Se ele e ignorante diz pra ele se ele não tentar se ajudar vai ficar sem você mesmo você amando ele que você não aguenta mais
anônima
anônima
4a
Conversa com ele, e seja franca q tudo q ele desconta em vc desgasta a relação, desgasta a vontade de ficar junto, desabafar é uma coisa tratar mal é outra.
E bom vc ja teve depressão sabe como são as coisas e o deve ou nao fazer, vc ja ajuda ja sabe, ele q tem q se cuidar tbm, nao se torne a mãe dele, vc é namorada, nao tem q perdoar tudo por conta da depressão.
Isso me lembrou uma cena que presenciei. Sou arquiteta e estava atendendo um casal que iria mobiliar o apartamento. No meio da conversa, do nada ele surtou com ela, aos berros perguntando o que ela foi fazer lá no apartamento dele (eles eram noivos, o apartamento era dele). A bichinha morta de vergonha me pediu desculpas por ele, dizendo que “ele é assim mesmo”. Pra resumir: eles casaram e com pouco tempo separaram. Hoje ela está casada com um cara super gente boa, tem um filho, estão construindo uma casa. E o cara surtado está sozinho até hoje.
anônima
anônima
4a
Vc não é mãe dele,termine.
anterior
Não querer acompanhar o namorado nos lugares por ter autoestima baixa
próxima
Você namoraria uma pessoa que tem déficit de atenção?