Eu sei que ele está passando por problemas psicológicos, já conversei sobre isso com ele, mas ele disse que remédios e tratamento não resolveria o problema dele (ele é ignorante). É um ótimo namorado, porém, desconta todo estresse em mim e arruma brigas por coisas bestas, eu o amo e não quero terminar com ele assim. Não sei se devo lutar mais ainda pra ajudá-lo, o que eu faço pra isso ou se sigo minha vida. Eu me amo sim, mas tambem o amo e já fui do mesmo jeito em relacionamentos passados por conta da minha depressão mas procurei melhorar. Por isso tenho empatia com ele, não aceito isso de cabeça baixa, mas ele não é uma pessoa ruim, só está passando por momentos difíceis, não quero soltar a mão dele nesse momento, estou confusa! :( perdão se escrevi dms gnt

elas perguntam
7 5
eles respondem
16/06/2021 23h35
Tem que falar para ele saber separar as coisas, fala para eu eu te tratar melhor
anônimo
17/06/2021 00h34
"têm" só é usado pra expressar algo no plural. Alguém tinha que dizer...
anônimo
16/06/2021 23h39
Converse com ele sobre isso, agr se ele não quiser ouvi-lá, aí não dá né? Enfim, sua situação é complicada pq msm q vc quisesse largar ele, é capaz dele fazer alguma coisa ruim após isso... Só acho q pessoas com problemas psicológicos assim, deveriam primeiro se tratar pra dps procurar se relacionar, só acho
16/06/2021 23h41
Se ele estiver te prejudicando muito diria pra você deixar ele, eu também tenho problema com estresse, mas tento não discontar em ninguém. E quanto aos remédios e tratamento tendem a não resolver, apenas ajudar, o único que pode resolver os problemas psicologicos somos nós mesmo.
17/06/2021 00h16
Eu queria que tivessem tudo essa paciência comigo.
Mas é importante vc estabelecer um limite.
17/06/2021 00h21
As respostas das pessoas desse site são típicas de crias da pós-modernidade; se existir 1 problema num relacionamento é motivo pra terminar e "pensar em si mesmo".
elas respondem
anônima
17/06/2021 00h00
Na boa, vc está pedindo para a sua depressão voltar...
Se vc já tem problema, a última coisa q deve fazer é se envolver com alguém pior q vc (no sentido de negar tratamento, não estou te ofendendo), se o cara está assim, não faz questão de procurar ajuda e desconta tudo em vc, é só uma questão de tempo para essa sua dependência emocional te levar para o buraco tb!
Vc não é psicóloga, nem psiquiatra e não tem obrigação nenhuma de lidar com um cara surtado, pense em vc!
16/06/2021 23h33
Se ele e ignorante diz pra ele se ele não tentar se ajudar vai ficar sem você mesmo você amando ele que você não aguenta mais
anônima
16/06/2021 23h45
Conversa com ele, e seja franca q tudo q ele desconta em vc desgasta a relação, desgasta a vontade de ficar junto, desabafar é uma coisa tratar mal é outra.
E bom vc ja teve depressão sabe como são as coisas e o deve ou nao fazer, vc ja ajuda ja sabe, ele q tem q se cuidar tbm, nao se torne a mãe dele, vc é namorada, nao tem q perdoar tudo por conta da depressão.
17/06/2021 00h09
Isso me lembrou uma cena que presenciei. Sou arquiteta e estava atendendo um casal que iria mobiliar o apartamento. No meio da conversa, do nada ele surtou com ela, aos berros perguntando o que ela foi fazer lá no apartamento dele (eles eram noivos, o apartamento era dele). A bichinha morta de vergonha me pediu desculpas por ele, dizendo que “ele é assim mesmo”. Pra resumir: eles casaram e com pouco tempo separaram. Hoje ela está casada com um cara super gente boa, tem um filho, estão construindo uma casa. E o cara surtado está sozinho até hoje.
anônima
17/06/2021 00h11
Vc não é mãe dele,termine.