Tava eu um amigo mais uma 4 minas batendo resenha e bebendo no bar, aí fomos brincar de sinceridade, roda a garrafa e aí pessoa que parou a ponta tem que fazer uma pergunta e a outra tem que ser sincero, aí na minha vez parou pra uma mina bonita só que eu não gosto dela, pois ela só trata meus amigos bem quando precisa de algo, aí ela perguntou oque eu achava sobre os olhos dela, aí eu disse que os olhos dela eram lindos, mais que o olhar dela é horrível, aí ela perguntou o porque eu respondi que a irmã dela tinha um olhar meigo e acolhedor só que ela tem um olhar que erradia ondas de desprezo, arrogância.. mais falei sorrindo e de forma bem humorada, todo mundo na mesa ficaram chocados, porra, cara feio da desgraça ter coragem de falar isso pra mina gata.. kkk mais então, oque ela pode ter pensado ? Ela só riu e falou que iria beber pra esquecer isso mais fiquei curioso depois.. ela ficou toda pensativa depois..

eles perguntam
5 2
elas respondem
17/06/2021 00h01
Pegou pesadíssimo nas palavras!
anônima
17/06/2021 00h00
Vc pegou pesado
17/06/2021 00h11
Pensou que nunca vai te dar
anônima
17/06/2021 08h33
voce é um idiota que vergonha alheia
anônima
17/06/2021 08h45
Depende
eles respondem
17/06/2021 07h26
Isso é ótimo, vc abaixou a moral de alguém metido e assoprou logo em seguida, dizendo que gosta. Cria atração na pessoa. Não escute nenhuma mulher aqui, elas vão te dizer o que idealizam e isso não é o que sentem. Isso funciona horrores tem até um nome específico pra isso que vc fez. Vc elogia e pega de volta o elogio. Mas o problema de atração é que vai embora, vc precisa continuar.
17/06/2021 00h02
Não havia necessidade de criar esse constrangimento e ser tão rude nas palavras. No mínimo deve desculpas à ela.