Tenho só 1,65m e por isso sempre sofri bullying, chamado de anão e coisas do tipo, isso interfere demais na minha auto-confiança, tanto que até hoje só tive uma namorada, uma moça que conheci pela internet e que possuía deficiência mental, até porque arranjar uma normal é impossível pra mim. Embora, atualmente não me importo com relacionamentos e sim com auto-aceitação, mas aceitar algo que não posso mudar é difícil. Ainda mais sabendo que sempre vou receber comentários com relação a altura.

eles perguntam
5 10
elas respondem
17/06/2021 00h30
Sinceramente, não acho que você ainda não encontrou uma namorada por ter 1,65m, não.
anônima
17/06/2021 08h18
Ta falando sério? Conheço um rapaz mais baixo que você de 1,60 que faz sucesso com as mulheres aqui rs
Sabe pq? Ele é muito confiante, ousado, bom de papo e boa pegada
Já cheguei a ficar com ele várias vezes tempos atrás
Olha.. não é sua altura que te impede de conquistar alguém e sim sua atitude
Lembre dessa frase " o mundo te ver como você se ver " se vc se ver como um cara incrível e sedutor a sociedade vai te ver assim
Trabalhe mais sua autoconfiança , se cuide mais
17/06/2021 00h43
Ah tá que vc acha que é anão meu a sua altura mediano meu não é baixo, e tbm esse homem que acha pô ser superior de vc mais não é assim, vc tem uma altura ótima e tbm ,se vc ficou com trauma é realmente isso é complicado viu , mais não liga, mais sobre arrumar uma mulher que vc goste do caráter da mulher , é muito bom não se importa se a mulher tenha dificuldade de ser uma pessoa normal viu , eu entendo vc tá mais tenha experiência com a mulher que tenha deficiência metal leve e tbm ela vai ter mostra a superação dela viu
17/06/2021 09h33
Andando de salto alto
17/06/2021 00h28
O
@cachorrotrevoso
Já respondeu por mim
eles respondem
anônimo
17/06/2021 00h26
Só aceita não dá pra crescer, se usar salto fica mais ridículo ainda.
17/06/2021 09h33
Deve ter uns 25 milhões de caboclo no Brasil com sua altura ou menos. E a enorme maioria pega mulé, namora e planta a mandioca nas danada.
Seu problema com certeza não é a altura
anônimo
17/06/2021 00h31
Eu tenho 1,68 sou bv e virgem, nunca namorei de nenhuma forma, porém nunca sofri bullying por isso, eu tento me enganar com algumas vantagens como a ausência de dor na coluna de pessoas altas, tempo de vida maior, relacionamento mais fácil com garotas pequenas ou da minha altura, que deve ser bem daora e é só isso mesmo, n tem o que fazer ' - '
anônimo
17/06/2021 09h30
Cara, mulheres não se importam com isso... Conheço mais baixos namorando que homens altos
17/06/2021 00h26
nao sei, espero ter ajudado
17/06/2021 00h27
Começa parando de se diminuir ainda mais. Você é saudável cara e isso não ti faz inferior à ninguém. Escute essa letra e reflita:
17/06/2021 00h40
Não tem como se aceitar.
17/06/2021 00h41
Cara, você só não é alto, mas não acho que você seja rejeitado por isso não.
Tenta ser mais carismático, mais arrumado ou sla, faz academia pra ver se sua autoestima melhora.
Só não desiste, tenha fé no seu futuro.
17/06/2021 07h17
Sinceramente vc precisa dizer "Eu aceito" x3
17/06/2021 09h49
Tenho 1,87m e nunca namorei sério...
Vcs focam muito em desculpas...