É saber quando ela tbm está excitada junto com vc, você quer satisfazer a mulher, até ela gritar de tanta tesao e dizer que esta gostando daquele momento
anônimo
17/06/2021 01h16
Mulher agindo feito mulher e não uma menininha bobinha que vive de expectativas da midia.
Da mesma forma que vcs mulheres gostam de homens maduros que agem como homens, nos homens gostamos de mulher e não de garotinhas bobas e seus milhões de crushs.

Mulher que sabe o que quer é um tesão pq ela sabe fazer o homem dela se sentir desejado, isso bom demais.
17/06/2021 01h14
Quando pisa com o salto agulha bem forte na minha bola
anônimo
17/06/2021 01h13
Não sei
eu sou fresco
anônimo
17/06/2021 01h17
ela dizer que tá molhada.
anônimo
17/06/2021 02h08
Oque me excita é me sentir excitado, tipo a mulher olhar pra mim com aquela cara de desejo e se soltar toda para mim dominar ela, colocar a boca no meu bambu parecendo ser o pirulito mais gostoso do mundo, esse tipo de coisa.
anônimo
17/06/2021 02h17
Boquete
anônimo
17/06/2021 02h23
Vou pagar metade da conta kkk
17/06/2021 07h07
O jeito de andar, os trejeitos em geral. Mas é um tipo de expressão corporal bem específico, difícil colocar em palavras.
17/06/2021 07h23
Nenhuma, não gosto dessas coisas.
elas respondem
17/06/2021 02h50
No dia a dia tem coisas muito simples que me quebram! Hahahah Uma coisa que eu não sei é se só eu, uma mulher que gosta de mulheres, sinto isso ou se os homens também se atraem com essas "atitudes"?:
Mexidinha do cabelo, aquela colocada atrás da orelha, colocar de lado pra ajeitar o brinco/colar; Aquele retoque rápido de batom/perfume, seguindo nessa mesma linha, barulho de salto alto, aquela ajeitadinha na alça do sutiã/camiseta ou da saia/vestido que tá subindo.
Outra coisa é o combo coque bagunçado, blusa larga sem sutiã + calcinha/short curtinho, nossa senhora... rsrs
Risadinhas sem graça, desviada de olhar, sentar no meu colo, carinho na minha perna/pescoço, unhas grandes, arranhões...
E algumas outras coisas! : )