Sabe aquele meme
"Primeiro vc tem o não e depois vai atrás da humilhação" kkkkkkkkk foi basicamente isso. Tivemos uns problemas e brigamos no dia 01 por causa de ciúmes meus e desde aí não conversamos no PV mais, mas interagimos na internet. Depois de 17 dias eu criei uma coragem bebendo pq estou com saudades, de mandar msg pra sairmos e beber junto e ele disse que tava muito ocupado e trabalhando. Ok. Ai eu chamei ele pra sair sábado kkkkkkkkkkkkkkk e ele disse "pode ser, mas não era você que queria que eu sumisse"
Aí eu disse que tava só brincando quando disse isso e que queria ficar de boa. Isso tudo hj a noite e ele n visualizou até agora kkkkk me sinto besta mas tbm fiquei mais de boa pq pelo menos eu tentei

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
17/06/2021 11h28
A garota que eu ficava ficou puta cmg pq não assumi ela no dias dos namorados, não fala mais cmg
anônimo
17/06/2021 11h38
Vida que segue...
anônimo
17/06/2021 05h12
lamento
17/06/2021 13h51
Não mande mensagem.
elas respondem
anônima
17/06/2021 05h09
Tá na bad também, amiga? Tamo junto. Acabei de terminar um relacionamento em que o cara estava me tratando mal.

Nem dá bola pra esse cara aí. Pelo menos você fez a sua parte em ir atrás e tentar resolver as coisas. Se não deu certo com ele, ainda encontrarás a pessoa certa pra você, tenha fé. Existem muitos homens legais ainda, apenas não se deixe ser tratada de qualquer jeito.
anônima
17/06/2021 11h27
Já se humilhou agora recupere a dignidade.
17/06/2021 11h55
Fez bem, você ao menos tentou, agora não há dúvidas e você poderá seguir sua vida em paz sem ter arrependimentos mais tarde