Ninguém é obrigado a aturar o filho dos outros, muito menos a criar. Elas fazem os filhos com os malandros e depois que levam um pé na bunda deles, elas procuram um trouxa pra criar.

https://images.app.goo.gl/HMv1cakhK1Dug14v7

eles perguntam
13 19
elas respondem
anônima
17/06/2021 07h17
Ja namorei um homem com filhos que nunca pagava a pensão em dia e sempre tava sendo ameaçado de ser preso. .. furada
anônima
17/06/2021 07h52
De novo o revoltado que levou Toco de uma mãe solteira
anônima
17/06/2021 09h08
Para se tornar uma mãe solteira, primeiro precisou ter um retardado igual você que não assumiu mulher e filho.
anônima
17/06/2021 11h23
Mano na moral, vocês são doentes fica falando essas merdas

minha mãe foi mãe solteira, cuidou de mim, me deu de tudo nunca deixou falta nada, mais um pai sempre foi meu sonho, sempre fez falta na minha vida...
A mãe e a criança não escolher não ter pai, a mãe não escolhe ser mãe solteira

NO caso da minha mãe, ela se envolveu com meu pai ele era trabalhador, e do nada ele começou se envolver com drogas e perdeu tudo, quando nasci ele sumiu e minha mãe lutou para me criar, ela conheceu meu padrasto eu tinha 6 anos, e ele me odiava ele me batia quando ela n estava eu passava fome, mesmo ele tendo uma boa condição .... pq ele n deixava eu comer quando ela nn estava, varias vezes eu estava deitada ele me acordava puxando meu cabelo, e eu nunca contei para minha mãe, as marcas? eu falava que cai machuquei, pq eu sabia que ela gostava dele, e que eu nn queria estragar o namoro deles, pq eu sempre me culpei por que foi so eu nascer meu pai virou um drogado

minha mãe sempre se culpou por nn ter ficaado com meu pai e eu estava feliz, pq na frente dela ele me tratava como uma filha, e ele falava para mim todas as brigas dele era por minha culpa, isso me afetou a vida toda, já sofri abusos de homens e aceitava de boa na época...

Várias mãe solteiras se apaixona pelo cara, ele trata ela como uma princesa, e por um delize ela acava ficando gravida, ai o cara some , mais o dever de ficar com o filho e de quem? da mãe que vai sofrer com um filho da barriga 9 meses, uma tristeza no coração em saber que seu filho não vai ter pai, e o coração quebrado por saber o lixo que ela se entregou...

VOCÊS TEM QUE SER MAIS HUMANO, tem mulher vagabunda sim que sai dando para um e para outro engravida e solta o filho no mundo, mais não generaliza....

Se você conhecer uma mulher top, e descobrir que ela tem filho, seja homem , isso nn vai te atrasar, a mulher nn quer homem só para cuidar do seu filho, ela quer um homem para amar ela e seu filho, e cara que gratidão uma criança nascer sabend
anônima
17/06/2021 13h16
Só os moleques mesmo que acham que isso é furada
Homem de verdade não liga pra isso
17/06/2021 11h59
Depende cara, tem umas q eu já vi q só queriam alguém p ajudar a criar e largava o filho com o namorado novo, mas tem outras q só procuram um relacionamento bom como todo mundo, e procuram bem pq vão estar apresentando o filho a alguém estranho. Resumindo: entra nessa quem quer e tem cabeça p isso. Eu jamais ficaria com um homem com filho, ñ tenho paciencia
17/06/2021 11h47
Não sei te dizer mais daí você que sabe se se envolve ou nao
anônima
17/06/2021 11h46
É aquela história responsabilidade afetiva e maturidade é pra quem tem.
anônima
17/06/2021 11h55
A gente namorar homem pobre é amor, né?
Engraçado como homem só aceita "prova de amor" se for pra eles, porque "namorar mãe solteira" é errado e constrangedor
anônima
17/06/2021 07h54
Se ela for rica não é não
anônima
17/06/2021 09h05
Vc não é obrigado a nada fica e assume se quiser..
Te manca otaruuu
17/06/2021 12h00
Supera.
anônima
17/06/2021 09h43
A mesma novela de sempre kkkkk.

É só não se relacionar com uma e segue a vida, mas não precisa de um textão no anônimo e pipipi pópópó

Aliás, por que só homens vivem nessa choradeira com mãe solo? Tá faltando tanto assim mulher sem filhos querendo eles?
eles respondem
anônimo
17/06/2021 08h14
Eu poderia responder de maneira educada, porém a sua intenção não é questionar, mas, sim, expô-las ao ridículo. Apenas lembre-se de não generalizar mães solteiras. Quer um exemplo? Muitas adolescentes são abusadas e acabam engravidando de seus abusadores, algumas não abortam mesmo tendo o direito de abortar, não só não abortam como também criam o fruto do abuso.

Há vários exemplos de mães solteiras que não são promíscuas. Basta não ser um frustrado para ver isso.
17/06/2021 11h43
É simples, é só não se relacionar... precisa criar um tópico pra isso? Qual a necessidade, autoafirmação?
anônimo
17/06/2021 07h28
Ainda bem que dispensei.
17/06/2021 09h46
Não é o que eu gostaria, mas se eu gosto da pessoa, não ia me importar, eu gosto de criança
17/06/2021 07h10
É furada, e elas pegam muitos frouxos dizendo "mas vc precisa ser um bom homem, pai é quem cria". E esses caras deixam essas mulheres dizerem pra ele o que é masculinidade. Sai fora dessa irmão, mãe solteira é uma furada. Eu diria pra nem comerem elas, deixe-as enfrentarem as consequências do que fizeram.
anônimo
17/06/2021 12h11
A maioria das mães solteiras são mulheres que escolheram e sabiam que os homens eram ruins e elas queriam mudar ele...
anônimo
17/06/2021 07h58
Óbvio
17/06/2021 11h44
Sim.
E mulher que namora homem com filho tb não fica longe de encrenca não.
17/06/2021 09h03
A maioria das mães solteiras existem porque os progenitores não assumem a responsabilidade de ser pai e dão no pé. Tu esta culpando as vítimas.
anônimo
17/06/2021 07h31
Muita furada
17/06/2021 07h10
Cara Eu até poderia responder essa questão de uma maneira madura e lúcida mas como vc já partiu pro esculacho esteriotipando, então deixa pra lá .
17/06/2021 11h39
cara assim se vc não curte então não se relacione, cada caso tem o seu caso tem relacionamentos assim que dura eu conheço bem então depende
anônimo
17/06/2021 07h58
Pai é quem cria kkkkkkkk
anônimo
17/06/2021 12h52
Sim, mãe solteira só serve para meter furada
anônimo
17/06/2021 12h18
Verdade kkkkkk Quem nunca vivenciou isso aí
anônimo
17/06/2021 12h56
Nem sempre, pois as vezes a pessoa teve outro casamento, teve filho e é uma pessoa correta, apenas o casamento não deu certo.

Eu acho furada mesmo é namorar qualquer piranha, seja ela com filhos ou não. Ao se relacionar com alguém é fundamental observar antes os comportamentos e pensamentos dessa pessoa. Se ela for uma mulher vulgar, fuja.