Em geral: roupas, higiene, etc.
Fiquem à vontade.

eles perguntam
4 5
elas respondem
17/06/2021 07h22
Gosto de homem que se cuide, que tenho uma boa higiene, ande cheiroso, que saiba se vestir, se preocupe em fazer um exercício físico, homem desleixado não dá
anônima
17/06/2021 08h03
Gosto de homem muito limpo, eu reparo nas unhas, roupas limpa na limpeza em si,depois o cheiro, gosto de cheiro de perfume, as roupas eu só não gosto de regata muito aberta e camisas com slogans ou desenhos na frente acho brega, shortinhos curtinhos, eu não gosto de shortinhos jeans coladinho eu vejo muito por aqui .
anônima
17/06/2021 09h28
A maioria ainda não se cuida (no caso, os héteros, os gays como sempre: lindos e cheirosos ❤️), mas está melhorando.
17/06/2021 10h09
A maioria tem extremo mau gosto. Não sabem combinar cores, usam roupas folgadas ou justas demais, curtem estampas feias, acham que só porque o tênis é caro ele é bonito, fazem degradê no cabelo... enfim, é uma verdadeira desgraça. (isso porque eu nem mencionei os que que curtem relógio dourado e só sabem usar tactel kkkkkk)

Quando encontro um que tem bom gosto fico até me perguntando se não é uma miragem.
eles respondem
17/06/2021 07h28
Homem com roupa de marca
anônimo
17/06/2021 07h55
A maioria não se arruma
anônimo
17/06/2021 08h17
Tem que investir em looks que fique com a cara de bandido
anônimo
17/03/2022 18h47
Impressão ruim
18/03/2022 03h07
Impressão nenhuma.