Quero muito começar uma vida nova em um outro estado. Tenho 20 anos e nunca trabalhei. É muito difícil arrumar um emprego em um outro estado? O que eu fazer para conseguir uma vaga? Em qual site eu devo me candidatar

elas perguntam
4 4
eles respondem
17/06/2021 07h53
Tbm tenho esse intuito.
17/06/2021 07h58
É tudo muito Complicado.
17/06/2021 11h30
porque em outro estado? não séria melhor no seu? de qualquer forma se tiver amigos que mora em outro estado ajuda,ou busque em sites de vagas naquele estado especifico é fácil
anônimo
17/06/2021 11h31
Você tem dois problemas para lidar: 1 encontrar trabalho sem experiência e 2 conseguir se manter em um lugar novo sem suporte, a não ser que seus familiares estejam dispostos a te ajudar.
Então, antes de procurar emprego onde quer que seja, veja quanto custa viver nesse lugar. E depois sim vá a sites de emprego e veja se os salários oferecidos para iniciantes vão te permitir se virar sozinha.
elas respondem
17/06/2021 07h46
É difícil sim, pois vc não tem experiência de trabalho, se vc já mora na cidade que pretende se mudar é mais fácil mas se mora fora e está se candidatando a vagas dificilmente vão te chamar. Estou querendo voltar pra minha cidade natal no Interior de SP e mesmo tendo experiência e tendo família lá está difícil.
anônima
17/06/2021 08h32
Queria
anônima
17/06/2021 08h45
Mandando curriculo
anônima
17/06/2021 11h29
Tbm quero saber, sou tapada e tenho medo de viajar. Nunca saí do estado, até viajo sozinha mas pra municípios vizinhos.