Uma amiga minha gosta de falar com o namorado dela no celular com palhaçada né,aí ela falou bem alto no celular "Oie tesao" sendo que a gente tava passando em frente de um postinho policial,vcs acreditam que os policiais saíram tudo pra fora,eles devem ter achado que ela tava mexendo com um deles né?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
17/06/2021 09h46
É cada pergunta idiota q vc inventa...

acho melhor vc começar a ocupar a cabeça com outras coisas, esse site nao faz bem pra tu nao
anônimo
17/06/2021 08h18
Vish, kkk
elas respondem
anônima
17/06/2021 08h47
Kkkkkk
anônima
17/06/2021 08h47
Sua vida da um diário viu