É fome, doenças, violência a nível absurdo (pessoas que quebram dedos da mão de alguém, depois braços e pernas, estupram, furam a faca, efetuam disparo por causa de um celular, asfixiam, matam afogado etc.). Por favor, respondam puramente, sem interferência dos seus credos religiosos.

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
17/06/2021 09h26
Isso non ecziste.
anônima
17/06/2021 08h47
Não
anônima
17/06/2021 09h38
Pq eles não poderiam ter comido do fruto? Pq ele era proibido?
eles respondem
17/06/2021 09h37
Você usa seu credo religioso pra construir a pergunta e exige a isenção de credo religioso na resposta.
Você é idiota ou burro?
17/06/2021 14h02
Você entendeu tudo errado.
17/06/2021 08h34
Não tem como contestar Deus.
Colocou o ser humano na terra, era só continuar com o comunismo pleno, aí o casal resolveu capitalizar em cima de uma fruta e pronto, começaram a vender a sabedoria da maçã para os vizinhos. Sem dinheiro, foram pagos com favores e todo outro tipo de corrupção que existe.
Malditos Adão e Eva, ancaps desgracados.
17/06/2021 10h00
Acho que as pessoas acabaram se afastando muito do que o cristianismo considera como Deus em alguns momentos da humanidade, e o que normalmente acontece nesses períodos é que as leis ficam subjetivas e cada vez mais determinadas pelos humanos.
Algumas catástrofes naturais ocorreram como a peste bubônica do período medieval, mas depois do iluminismo, aumentou bastante o número de tragédias causadas pelo ser humano (além das naturais), e quase sempre é notável a presença de algum burocrata por trás editanto as regras, ocupando o lugar de Deus, como o do cristianismo, por exemplo, que nos concedeu os direitos naturais que são deturpados em algum grau, quase sempre essa deturpação é para sustentar uma classe de burocratas ou de tecnocratas (déspotas esclarecidos), com o cientificismo quase sempre deturpam a justiça e a economia e geram desastres, como as Jacqueries, as grandes guerras e outros eventos.
17/06/2021 08h18
Não acredito nessa história, há muitos furos nela
anônimo
17/06/2021 09h35
puniu pouco então, olha a merda que tá hoje em dia
17/06/2021 08h37
Acredito em Deus mas não na bíblia, pra mim Deus não tem poder pra isso, ele é apenas um cara q tenta manter a ordem até onde ele consegue com o seu poder q é limitado