Galera to meio que gostando de uma garota na qual eu vejo quase todos os dias, a gente tem bastante intimidade juntos e uma interação bem legal, do tipo que ficamos zuando um e o outro e etc.. Porém, de um tempo pra cá eu venho gostando bastante dela, do tipo que não posso vê-la que meu coração ja acelera só que recentemente eu descobri que ela namora, o problema é que eu ja tentei cortar contato com ela antes mas ela sempre tenta se reaproximar e fica chateada perguntando do porque não falo com ela? Já sofri bastante por amor e não quero sofrer novamente devo dar um basta nela?

eles perguntam
4 1
elas respondem
17/06/2021 08h39
Sei que é difícil se ela namora isso vai te machucar ainda mais quantas gurias tem no mundo pra vc ficar atrás de uma com compromisso
anônima
17/06/2021 08h45
Sim
anônima
17/06/2021 10h41
ela quer só sua amizade, se vc nn tem maturidade para isso melhor se afastar , se consegue continua sendo amigo dela

quem sabe seu melhor amigo vira namorado kk
anônima
17/06/2021 08h26
vai sofrer de novo essa ai é piranha
eles respondem
anônimo
17/06/2021 10h37
Se eu começasse a gostar dela eu cortaria o contato.