Sou mt ansioso, começo a pensar o q pode acontecer daqui a um tempo será q vou ter emprego será q vou ter uma namorada sera q vou conseguir evoluir e isso me deixa deixa meio desanimado o q eu posso fazer pra mudar isso ?

eles perguntam
4 2
elas respondem
17/06/2021 08h37
Não existe futuro o futuro e o agora,claro tem que se preocupar com o amanhã mais viva o hoje pense hoje nunca deixe nada para amanhã
17/06/2021 08h40
Estou trabalhando nisso, gostaria de saber tbem a resposta certa.. Mas procure investir no seu auto-conhecimento, na sua inteligencia emocional, e entender que vc não controla tdo e ta tdo bem. Procure fazer exercícios, ouvir afirmações positivas, aprender sobre técnicas de relaxamento e meditação. Não sei se vc acredita em Deus, mas ter uma fé e praticar ajuda tbem. Espero ter ajudado.
anônima
17/06/2021 09h37
Pensa assim: enquanto tu não aproveita o presente a tua vida vai passar diante dos teus olhos sem tu aproveitar praticamente nada, tu só vai vivendo no loop pensando no futuro³ e não vivendo a vida nunca, tendo consciência disso tu vai vendo que precisa conciliar o planejar, fazer e viver uma coisa de cada vez pra não cair nesse loop.
anônima
17/06/2021 08h44
Não tem como
eles respondem
17/06/2021 08h49
Sou exatamente assim, é todo dia esse dilema.
Só não me importo muito com namorada, o restante é bem igual. Vontade de sumir e ninguém ver que eu fracassei.
anônimo
17/06/2021 08h51
Bom o futuro são consequências do presente então ainda que sonhe com um futuro próspero o ideal é somente focar no presente.
Então a regra é simples mais as vezes fica bem complexa já que na realidade tudo pode mudar de uma hora para outra. Crie caminhos para seu futuro profissional e pessoal. Seja estudando, se informando e principalmente conversando com pessoas com mais experiência já que além dos estudos pessoas mais idade trazem além de muito conhecimento, grandes lições e aprendizados.
E por último e talvez mais importante, não tenha medo de errar ou mudar de ideia. Porque os erros e até grandes decepções se observados de uma maneira racional pode ter grandes segredos e sabedorias que poucos vão conhecer.