Brigamos ontem e por último ele mandou certinho e eu também ele só visualizou, mais continuou no face até meia noite e hoje de manhã também online e não manda nada e eu tô me sentindo com uma sensação muito ruim mais também não quero puxar assunto

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
17/06/2021 08h50
Vai
anônimo
17/06/2021 09h01
Bom, eu não sei o motivo da briga mas quem começou que deve se desculpar. E se foi você e se sente mal por isso, procure ele peças desculpas se ele aceitar ou não já é outra coisa. Mas terá sua consciência limpa além de assumir o erro.
Muitas pessoas tem dificuldade em dizer que errou mais pode ter certeza que atitudes assim só engrandecem e na verdade geram até admiração.
anônimo
17/06/2021 09h08
Quem tá com sensação ruim que deve chamar
elas respondem
17/06/2021 10h17
Moça,

Orgulho destrói relacionamentos de quaisquer natureza, reflita qual sua parcela de culpa e pense que mesmo não sendo culpada, dialogar sempre é o melhor caminho...
anônima
17/06/2021 08h43
Talvez sim