pretende votar nele?

eles perguntam
10 22
elas respondem
17/06/2021 09h16
Ladrão e cara de pau, não votaria por nada
anônima
17/06/2021 09h47
Melhor presidente que o Brasil teve
Vou votar nele no ano que vem
#forabolsonaro

17/06/2021 10h23
Não, não pretendo votar e não é porque "ain roubou" esse discursinho batido como se fosse uma novidade nesse país que é roubado desde a época do império.
O erro deste homem foi tentar dar dignidade ao povo, porém, o povo sequer sabe o que é isso, então deu no que deu.
Que continuemos aproveitando a mudança que o povo tanto queria.
anônima
17/06/2021 09h33
Melhor do que o lixo17 é
17/06/2021 09h59
Um grande homem cujas mãos são 90% completas
anônima
17/06/2021 09h09
Ladrão do século
17/06/2021 10h17
Em outras circunstancias não votaria nele, mas entre ele e Bolsonaro é Lula com certeza
#ForaBolsonaro
anônima
17/06/2021 09h37
Acho que ele sabia sim dos esquemas de corrupção. Porém é a única alternativa para retirar o genocida, tem que ser muito mau caráter pra defender Bolsonaro.
anônima
17/06/2021 09h58
Um daddy gostoso, rústico.

Motivos suficientes pra eu votar nele em 2022.
17/06/2021 10h08
Não gosto porem entre ele e Bolsonaro eu prefiro o lula, certeza que ele não negaria a vacina.
Acredito que sim, vou votar nele porque 1° não temos nenhuma pessoa adequada, quando a gente ve as propagandas eleitorais parece um monte de palhaço. 2° a gente vai ter um geonicida que está negando a compra da vacina e um ladrão, desculpa mas eu prefiro o ladrõ. E gente vocês são muito ingênuos pensando que os outros políticos não roubam, eles mexem com MUITO dinheiro todo dia e podem "escolher" para onde vai...
eles respondem
anônimo
17/06/2021 10h03
Corrupto como todo Político Brasileiro, mas pelo menos trabalhava, o supermercado não era o absurdo que é hoje, o gás de cozinha que vai pra 125 não era esse preço, tinha empregabilidade, a Gasolina não era esse absurdo que é hoje.

Enfim, a melhor época do Brasil foi a época do Lula no poder, a coisa começou a ficar ruim depois da Dilma.
anônimo
17/06/2021 10h53
Lula só é ladrão por que a globo disse que ele roubou meu voto é dele em 2022. O mundo interio fala bem do Lula só aqui no Brasil que as pessoas sofreram lavagem cerebral e transformaram o homem no " ladrão do seculo" como já dizia o profeta: nenhum profeta é bem recebido em sua casa.
anônimo
17/06/2021 09h10
Ele não consegue assobiar com os dois dedos mindinho
17/06/2021 09h10
safado é elogio.
17/06/2021 09h19
Vou votar em bolso.
anônimo
17/06/2021 09h32
tem 9 dedos
17/06/2021 10h09
Não pretendo votar nele por ele ter roubado, mas ele governou para os pobres.

Mas não voto, roubou não voto!
17/06/2021 14h04
É um animal marinho muito fofo, mas ainda prefiro o Polvo.
anônimo
17/06/2021 13h11
Não voto na esquerda de merda que defende vagabundo.
anônimo
17/06/2021 13h05
Genocida que deveria ser inforcado junto a seus apoiadores em praça pública
anônimo
17/06/2021 10h45
Ladrão é o primeiro adjetivo que me.vem a cabeça, seguido de mentiroso e cachaceiro.
anônimo
17/06/2021 10h43
acho que ele deve voltar para o seu habitat natural,o mar
anônimo
17/06/2021 10h25
Foi bom no primeiro mandato, depois se corrompeu e virou o maior bandido do país.
Toda a família enriqueceu roubando, todos são marginais.
anônimo
17/06/2021 10h02
Nunca votei, nunca votarei. Além de vagabundo, é ladrão.
17/06/2021 10h13
Uma boa pessoa, já cheguei a duvidar disso, mas depois de provado a suspeição do Moro e de que a Lava-Jato nunca teve provas concretas contra o Lula, agora tenho certeza de sua inocência.
Sim, votarei nele provavelmente.
anônimo
17/06/2021 11h22
Presidente do povo e nordestino
anônimo
17/06/2021 10h00
Não existe uma viva alma mais honesta do que ele!
17/06/2021 16h32
O preço das coisas já era melhor com Itamar no ministério da fazenda, muito antes de Lula assumir, Lula foi inclusive contra as propostas do Itamar na época.

Lula até que era uma opção antigamente, um homem com idade e com certa experiência, era um homem do povo (hoje em dia, é amigo de marqueteiro), que em outras épocas talvez pudesse bater de frente com o Google, com o Facebook e com as Big Tech, servia como uma alternativa ao sistema, hoje em dia é sonho do mascador de azaleia da federal. Muita desmoralização.
Ele tem muito rabo preso, mas poderia ao menos agir como o Roberto Jefferson e confessar tudo, entregar os esquemas e voltar a ter aquela moral que tinha lá em 2003, que era um momento econômico bom no mundo e não exclusivamente no Brasil, os preços eram melhores, mas ele não tinha a herança da Dilma, nem o coronavirus, ele herdou o boom das commodities e plano real de Itamar Franco no governo FHC (o preço das coisas era bom antes de Lula, e ele foi contra o plano real), hoje o Brasil cresce 5%, na época de Lula, era 2,1% a 2,7% ao ano e hoje em dia, um governo Lula até talvez mostrasse que o que aconteceu em 2003-2011 não foi necessariamente um milagre dele.
Além disso, Lula demorou certo tempo para conseguir se infiltrar nos outros poderes e nas autarquias, e o governo Dilma elucidou bastante as consequências disso. O PT tornou-se um partido do Lula, as outras esquerdas inclusive, as de Ciro ou similares, não ganhavam espaço. As universidades, os hospitais, até mesmo no domínio privado, passaram ser cada vez mais como um patrimônio pessoal do Lula e eles deixaram de bater de frente com os americanos quando lidam com coisas como o Obamismo, deixam de bater de frente com a Europa quando é para conversar com o Macron. Adoram ONGs desse pessoal e blogs progressistas. Ainda que fossem contra o Macron e outros, não seria uma boa escolha, afinal, Venezuela, Nicaragua, Cuba e outros seguem mais para a Pátria Grande
17/06/2021 09h44
Roubou pra ele e pra família, não presta, n tem capacidade de governar um país, sinto muito mas achar que alguém sem estudo tem capacidade de governar um país é de mais.... Bolsonaro tbm não tem condição nenhuma... politicagem de Brasil é lixo, e tem uns que lambe pé desses meia boca, nunca teve um governo bom, brasileiro se contenta com pouca coisa, por isso tá isso ai
17/06/2021 09h44
Um gênio do mal, tipo vilão da Marvel
17/06/2021 10h10
Votarei sim. E no dia 01 de janeiro de 2023, assim que ele for empossado, passarei a ser um oposicionista, criticando e exigindo que ele tenha dignidade e respeito pelo cargo.
anônimo
17/06/2021 09h10
Homem de deus