Eu não tenho amigos, nunca tive facilidade para fazer amizades com homens, geralmente nos lugares que frequento ou frequentava os homens não falavam comigo. Não tenho amigas, as que eu tinha no tempo de escola me afastei, as que ainda falo não tenho convivência e nem falo sobre certas coisas pra elas. Na vida adulta está cada vez mais difícil ter amizades, nos lugares vejo que as pessoas não têm nada a ver com a minha realidade e elas não fazem questão de serem muito receptivas também.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
17/06/2021 09h26
Muito estranho, eu não confiaria nessa pessoa.
17/06/2021 09h26
Normal. Amizade hoje em dia é uma troca, tá cada vez mais difícil mesmo
elas respondem
anônima
17/06/2021 09h27
Não, normal, mt gente n tem amigos.

Ex: A maioria dos users do elaele.