Uma amiga minha de outro curso, já fez trabalho em grupo com todas as pessoas da turma dela, mas agora que ela está no quinto período, nenhum grupo aceita ela mais, e a maior parte dos trabalhos são em grupo. O que você recomendaria para esta garota poder dar andamento na faculdade dela, sem ser valorizada e nem aceita pelos grupos, e sem haver a opção de fazer sozinha?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
17/06/2021 09h48
Rodada.
anônimo
17/06/2021 09h32
Te vira garota, você não é quadrada
17/06/2021 19h22
Ela deve terapeuta
elas respondem
17/06/2021 09h37
Moça,

Situação complicada, algum motivo especifico para a exclusão nos trabalhos? Eu mesmo tento fazer trabalho com a pessoa duas vezes e caso não dê certo não faço mais, sou muito organizada e perfeccionista na faculdade e gente que se apoia nos outros ou não faz sua parte não combina comigo.
Se falamos de todos os grupos de diferentes disciplinas, deve existir um denominador comum.
anônima
17/06/2021 09h36
Bem.. Se todos reclamaram, será q o problema n é a própria pessoa?
anônima
17/06/2021 19h16
Coitada kk