Tipo, uma pessoa que já saí disse que se eu fosse morar com ele, ele iria pagar tudo pra mim me ajudando financeiramente e assim eu não precisaria me preocupar com nada no sentido financeiro. (Ele não é sugar daddy e nem rico, trabalha bastante). Eu tenho receio de sair da casa dos meus pais sem um emprego fixo, tenho medo de no futuro "terminar" e não ter uma casa pra morar, pois meus pais não vão me aceitar de volta

elas perguntam
8 11
eles respondem
17/06/2021 10h49
mundo fodido do caralho.
depois vem reclamar que o cara trata como objeto, manda nas roupas que vai usar, controla cartao de credito.
Dois idiotas, o homem e a mulher que se submetem a isso.
anônimo
17/06/2021 10h49
Vai querer ser recompensado.
17/06/2021 13h24
Já morei, mas paguei com o bumbum.
17/06/2021 11h17
O cara vai te ajudar, mas com certeza vai querer algo em troca, nada é de graça. Tudo tem um preço.
17/06/2021 11h14
não, só se fosse no ultimo caso,relacionamento assim não dão certo a primeira briga a outra pessoa vai te esfregar na cara que te banca,recomendo sempre vc estudar e busca um bom emprego se autossustentar.
17/06/2021 11h00
Não vai não, junta uma grana e se estabiliza antes
anônimo
17/06/2021 09h49
Vai na fé kkkkkkkkkkkkkkkk
17/06/2021 09h36
Se o cara nem é seu namorado de anos, ele tá querendo te comprar. Chamando de puta da maneira mais elegante possível
elas respondem
anônima
17/06/2021 11h27
Eu não iria, deixar de depender dos pais a depender de homem.
No fim, ele se sentirá meu dono e nem a minha mãe poderá me ajudar.
17/06/2021 11h18
Não, ele com certeza vai querer sexo em troca, a não ser que você não se importe, mas pra mim não daria
17/06/2021 11h04
Manda ele pagar faculdade de Medicina pra vc, já q é tão mão aberta assim.
17/06/2021 10h54
Moça,

Não sei sua situação...
Ser independente financeiramente garante a você ter voz e escolha de permanecer ou não na relação.
anônima
17/06/2021 09h34
Eu só faria isso se fosse a última opção porque me sentiria culpada por estar com alguém só por interesse e a pessoa for um amor.
17/06/2021 10h47
tipo, eu moraria com um namorado se eu estivesse pronta p dar esse passo mas essa proposta aí é mto estranha.
anônima
17/06/2021 10h44
Vc disse q já saíram, ou seja, não têm uma relação, certo?
É só pensar, se tem marido q joga na cara q banca a esposa, q dirá um cara q acaba de conhecer uma mulher e vai morar com ela, não é bom depender nem dos pais, q dirá de gente de fora, eu não iria!
17/06/2021 09h42
Não, pois se houvessem desentendimentos e problemas de convívio, eu correria risco de perder a mamata
anônima
17/06/2021 09h39
Não vai.

Se é pra ainda ser dependente seja dos teus pais, só sai de casa quando tu mesma poder se sustentar ou pelo menos poder dividir custos sem depender financeiramente exclusivamente de ninguém, apenas sendo duas (ou mais) pessoas se ajudando mutuamente, tipo dividindo as contas de um AP, etc.

Juízo menina.
17/06/2021 09h39
Não iria. Ninguém dá nada pra ninguém de graça, o cara vai querer algo em troca. Dependendo do que for tem até nome...
Mas se você não se importa...
17/06/2021 09h39
mas qual a sua relação com essa pessoa, namoram? já faz tempo que estão juntos?
Eu particularmente não tenho vocação para ser sustentada por ninguém, odeio depender dos outros, claro que em uma situação de necessidade não tem pq não receber ajuda do companheiro ou família, fora isso não, no seu caso eu ficaria com um pé atrás, vai que em um momento de atrito ela joga na cara que me sustenta ou algo assim, Deus me livre prefiro eu me sustentar sozinha mesmo que com dificuldade. Tenha cuidado ao tomar essa decisão pensa bem.