Tipo eu sou legal com quem e legal comigo mais tenho um jeito que não tá gostando não sei disfarçar sabe mais eu sou assim, e parece que eu sou chata que não gosto de ninquem ,tipo tem pessoas que tem facilidade de conversar numa boa fazer amizades já eu não ainda mais namorado fico com ciúmes e fico escondida kkkk e eu falo meio que forçado nada quase não sai às palavras de nervosa e a dicção piora,sabe quando uma pessoa diz que você está numa maneira grosseira e você diz que está normal então

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
17/06/2021 10h42
Você pode fazer exercícios de dicção e falar com mais calma.
anônimo
17/06/2021 10h43
Seu português dificulta a minha compreensão.
17/06/2021 11h03
Sou exatamente assim, eu já me conformei com meu jeitão e aceitei, podem ser poucas mais sempre haverá gente que vai gostar do seu jeito
17/06/2021 13h29
Complicado