Espero que goste.
17/10/2016 22h25
Eu sei como você se sente, ando trabalhando demais ultimamente, trabalho de madrugada só fica eu no local...tá fogo, to pensando em fazer curso de espanhol pra ver se arranjo uns amigos.
anônimo
17/10/2016 22h28
Mentira. Não pode estar pior do que eu.
elas respondem
17/10/2016 22h13
Vá a uma praça com fones de ouvido, ou dê uma caminhada.
Talvez a música te ajude a fazer novas amizades :-)
anônima
17/10/2016 22h18
Geralmente não tenho muita liberdade para sair de casa :(
Por isso sinto-me muito solitária. Meus únicos amigos são os do meu cursinho e provavelmente quando o curso acabar (Daqui a algumas semanas vai acontecer o que sempre acontece: cada um vai para um canto e vão distanciar-se)
Não tenho amigos perto de casa, sou bem sozinha...