1.37K  25/06/2021 15h25

Poderiam me dizer detalhadamente como é o processo de perca de virgindade, ou como foi o processo, o ato, a sensação depois do ato, como foi a interação com a vossa parceira? Poderiam dizer também do que vocês gostam e o que pensam que não pode faltar antes e durante a transa? Preciso disso urgente para o meu TCC.

elas perguntam
22 4
eles respondem
anônimo
17/06/2021 12h16
Foi com 18 tava num nervosismo tremendo, eu e ela era virgem, sabiamos que ia rolar começamos se pegar, beijo pra lá pra cá, mão descendo, ai blz tirei a roupa dela e minha camisa, comecei chupar seus seios sentado na cama com a perna tremendo kkkkkk, tinha que forçar ela no chão pra disfarçar a tremedeira.

Tô sem tempo de detalhar mt, vou resumir então, dps fiz um oral curto, e partimos pra tão aclamada penetração, no momento já tava mais tranquilo, me sentindo o rei do mundo com aquela gata aberta na minha frente, é um turbilhão de pensamentos medo de broxar, ou gozar rápido dms, então vc fica nesse meio fio, ela tbm era então pra entrar o gigante guerreiro n foi fácil, mas aos poucos foi fluindo,n gozei dessa vez, pq n dava pra manter um certo ritmo, ela tbm era estava mt nervosa acabei não pedindo boquete, e foi isso, fiquei dias pensando naquilo, epoca boa.
25/06/2021 13h46
Quando eu tiver a minha, volto pra contar
17/06/2021 12h00
Com 12 anos, como você acha que poderia ser? Foi um completo desastre.
Eu e a menina escondidos com medo de algum adulto nos pegar no flagra, sem saber o que estávamos fazendo direito e não durou 3 minutos.
anônimo
17/06/2021 11h51
A perDa da virgindade pro homem não é traumática como é para a mulher, tirando para alguns pobre eleitos que rasgam o frênulo no processo, mas é com certeza uma grande experiência. Acho que dava pra ouvir meu coração do lado de fora do quarto kkkk
anônimo
17/06/2021 16h39
Com 12 anos mais fui dominado pela mina de 15 eu era inocente fiz forçado
18/06/2021 13h51
descobri que meu frênulo era curto eu senti dor eele deu uma rasgadinha de leve(uma espécie de arranhão) foi ótima eu amava ela
anônimo
25/06/2021 13h49
Broxei porque a expectativa não condizia com a realidade. Eu esperava que sexo fosse uma coisa de outro mundo, que te levasse pra outra dimensão, aparecesse uma música na cabeça, ficasse tudo escuro e com uma tonalidade quente, igual nos filmes. Aí chegou a hora, era ainda a minha vida normal, igual sempre, só que na frente de uma mulher se pelando, com uma luz acesa, sem música, sem clima sexy, nem nada. Sem nenhuma romantização, nenhuma mudança de ambiente, nada disso.
anônimo
18/06/2021 13h11
Foi uma bosta! Paguei uma puta! Foi mecânico, ruim e não gozei! Arrependimento pra vida toda
anônimo
18/06/2021 13h09
a minha provavelmente vai ser humilhante
25/06/2021 15h25
Entrou só a cabecinha.... nem deu pra sentir o mel....
25/06/2021 14h28
Foi com 17 anos, dentro do carro, coração saindo pela boca, tinha um pouco de dificuldade em colocar a camisinha pq ficava aquele ar na pontinha, ai ela que ja tinha experiencia colocou pra mim.
Foi incrivel finalmente descobrir aquela sensação e por incrivel que pareça (levando em conta que foi a primeira vez), foram mais de 1 hora transando e não se se foi pelo nervosismo, mas nem acabei nem gozando. Ainda assim foi mt foda
25/06/2021 14h27
No meu caso fiquei um pouco nervoso pq não estava esperando, e não foi um bicho de sete cabeça. Já ela não era virgem. Após a finalização conversamos normal. Detalhe eu menti pra ela disse que não era virgem me sair super bem pq até hoje ela acredita e nunca confessei kkk, transei com ela várias vezes, e segundo ela eu era bem experiente kkkk. A prendi tudo nas vídeos aulas do xvideos kkkkk
25/06/2021 13h50
nunca nem transei
18/06/2021 12h19
Também queria saber :')
anônimo
25/06/2021 13h53
Não sei, sou virgem aos 27
anônimo
17/06/2021 14h29
Não sei, vou observar.
anônimo
17/06/2021 13h33
É horrível
17/06/2021 14h28
prefiro não comentar....
anônimo
18/06/2021 13h50
Foi meio ruim, ela era mais velha, achei q ia me mostrar como fazer bem né até pq ela sabia q eu era virgem... fiquei meio perdido, ela n me chupou, n deixou eu tocar na bct dela, meti uns minutos e ela já pediu pra parar, e me fez gozar tocando pra mim
17/06/2021 14h26
Precisa pra TCC?

Qual seu curso?
anônimo
25/06/2021 14h01
Deve ser tensa
17/06/2021 11h55
Uma merda por isso recomendo perder com uma namorada
elas respondem
anônima
18/06/2021 13h01
Obs
anônima
17/06/2021 14h25
Up
anônima
17/06/2021 12h33
Up