2.13K  17/06/2021 18h58

Então eu tô ficando com um menino ,pq ele diz que gosta de mim e tal que me ama ,aí eu também tambem tava gostando dele agora não sei mais ,a gente ta ficando a Dois dias só nos beijos ,aí esses dias ele me perguntou se sou virgem aí eu disse q sou e tenho 18 anos ,aí ele perguntou " Quer perder a virgindade agora ? " Eu não quis ok,aí quando a gente foi se pegar de novo ele querendo tirar minha virgindade e tipo a gente é amigo e se pega ,mas eu acho muito cedo pra fazer essas coisas eu não me sinto pronta aí ele disse q " eu tenho 18 anos e já tá na hora " " que depois q eu ver como é bom ,eu não vou querer parar " mas não me interessa se é bom eu só queria perder com alguém especial um cara legal,q respeite meu tempo ,q goste de mim,e ele fica falando " a gente só vai ficar nos beijos mesmo ? " Ele chegou a enfiar a cabeça na minha bct e doeu muito ,ele disse que se eu " perder com outro seria traição " eu não sei pq ele insiste tanto ,eu só acho q se ele gostasse de mim ele iria respeitar o meu tempo,e não me forçar eu não me sinto pronta pra isso será que eu q tô errada em não fazer com ele ? Poxa só queria q fosse com um cara legal ,eu conheço ele a semanas e não acho legal perder com qualquer um,e vai q eu fico gamada nele e ele some ? Eu não conheço ele direito ,ele até traia a ex namorada como posso me entregar a alguém assim ? me dê conselhos amores ❤️

elas perguntam
14 14
eles respondem
anônimo
17/06/2021 11h55
Dois dias? Caramba, no meu tempo eram uns seis meses... A vida desses meninos hoje anda fácil demais...
17/06/2021 13h53
Mete o pé.
Um cara que fica forçando a barra desse jeito eu nem me aproximaria mais. O cara parece um tarado. Tá correndo o risco de ser estuprada.
anônimo
17/06/2021 13h42
Que cara pau no cu!
Ele tá abusando da sua inocência, não cai nessa. Dá um ultimato nele, aí vc vai saber se ele está com vc por causa do sexo ou pq te ama.
17/06/2021 13h47
Nem li mas a resposta é… não dá pra ele não! Pra ele tirar sua virgindade e um prêmio, depois ele vai te tratar diferente ou até te largar! Não seja idiota de cair nesse papo furado dele!
17/06/2021 11h53
Na primeira frase: "...Então eu tô ficando com um menino ,pq ele diz que gosta de mim e tal que me ama ,aí eu também tambem tava gostando dele agora não sei mais ,a gente ta ficando a Dois dias só nos beijos..."
É golpe ta filha so quer te comer e pronto.
anônimo
17/06/2021 13h56
Se afasta então, do jeito q vc fala é capaz dele querer te abusar sexualmente
anônimo
17/06/2021 13h31
Ele é tarado em uma virgenzinha.
17/06/2021 15h31
diferenciem sexo de amor que nao havera sofrimento.
17/06/2021 17h10
Pq você é virgem. Se não fosse ele iria só querer comer.
anônimo
17/06/2021 15h30
Ele quer um troféu, só que você não é objeto, pula fora.
anônimo
17/06/2021 11h59
Porque é bom tirar a virgindade
anônimo
17/06/2021 13h59
Você parece que tá ficando com uma pessoa que você nem gosta. Qual o ponto disso? Sabe que ele é um merda da porra e ainda para pra beijar uma porra dessa. Qual o sentido?
anônimo
17/06/2021 13h52
Claro que você não tá errada, faça oq vc quiser
Se tem uma coisa que eu aprendi nesse site foi como as mulheres mais novas são bobinhas e facilmente manipuláveis, tá doido...
17/06/2021 15h32
Se eu fosse você eu não daria para ele, não te merece.
elas respondem
anônima
17/06/2021 11h53
Que moleque babaca, não transa com ele não moça, esse merece morrer na bronha.
anônima
17/06/2021 15h29
Ele dá todos os sinais de que só quer te comer e sair fora, se vc cair nessa não reclame depois, pq ele está deixando muito claro.
anônima
17/06/2021 11h53
kkkk...este ai só quer te comer e cair fora...tá se fodendo se você é virgem ou não, desde que o pau dele entre na tua buceta e ele goze dentro, está tudo ótimo para ele!!
anônima
17/06/2021 12h10
sai fora desse cara, já deu pra ver q não presta
anônima
17/06/2021 13h57
Ele ta te tirando como otaria. Corre desse cretino, provavelmente só vai pensar nele na sua primeira experiência.. vai ser decepcionante e marcada por um babaca.
anônima
17/06/2021 18h58
Já deu pra notar que ele só quer te pegar e vazar. Se você gostasse assim não teria problema algum.
Mas já que vc não curte, melhor mandar ele pastar.
E quem tem que saber é você, nada a ver ele falar que já está na hora. Me pareceu ser um babaca.
anônima
17/06/2021 17h36
Como ele enfiou a cabeça na sua vagina? Vc ficou nua na frente dele? Se vc não quer sexo não deveria ter amassos muito quentes com ele e nem ficar totalmente sozinhos, tudo q ele falou é pra vc ceder e dar pra ele, ele vai falar o q quiser pra conseguir isso, pode até falar q gosta de vc e que não vai sumir.
Pare de ficar com ele, fale pra ele que sexo só depois q vcs estiverem namorando. E pare de deixar ele ficar abusando do seu corpo.
Por isso q ele quer te comer a qualquer custo. Se valorize mais.
Não entre pra lista das q vem aqui no site chorar falando que ele comeu e sumiu, está distante.
anônima
17/06/2021 11h55
Ele só quer tirar seu lacre, amiga cai fora por favor
17/06/2021 13h35
AMIGA, C O R R E !!!! Ele não pode te forçar desse jeito, cada uma tem seu próprio tempo, é normal, ele mesmo só quer transar e sair fora
17/06/2021 17h17
Sai fora desse menino, ele está forçando a barra, fazendo chantagem e pressão no seu psicológico pra vc ceder, se ele não entendeu seu motivo é pq não gosta de vc, provavelmente depois do sexo vcs não vão mais ficar. Está correta em esperar o seu momento e a pessoa certa.
17/06/2021 18h34
Não quer transar com ele e deixou ele por a cabecinha, imagine se quisesse.
17/06/2021 15h35
O golpe tá ai, cai quem quer. Essa frase explica muita coisa.
17/06/2021 18h27
Eu ia falar pra vc não dar se vc não confia nele então eu acho que homem tem que respeitar a mulher sempre esse aí não sabe essa palavra viu se a cabeça do pênis doe muito é pô que ele não soube fazer vc relaxar e com isso viu tbm pode tendo machucado vc eu sei como vc sente viu
E faça como eu não dá pra ele homem tem que valorizar não entrega a qualquer homem não
17/06/2021 18h31
Porque é homem uai, simples.
Dois dias kkkk
É cada amor "tempestade", depois que vira "furacão" e some aí é hora.