3.61K  24/06/2021 16h49

sem ofensa mesmo até pq eu sou pobre, mas gnt parece mesmo real. kkkkk rico nasce todo lindo bonitinho, só ver as mina de colégio particular e de colégio público. n q a gnt seja feia kkk mas sla. essa pergunta pode ser sem noção, mas eu achei engraçado na minha cabeça,

elas perguntam
29 27
eles respondem
18/06/2021 08h47
Beleza não é tudo na vida, mas...

anônimo
17/06/2021 12h14
Homens ricos casam com mulheres bonitas
E mulheres bonitas casam com os ricos.

Sendo assim a mulher sempre é bonita e o filho acaba nascendo bonito e rico e casa com outra mulher Bonita e rica.

Os pobres casam com pobres ou feios e os filhos nascem feios e ainda não têm dinheiro pra se arrumar.

Aí o filho do pobre casa com uma mulher feia e ambos passam a feiura adiante
anônimo
17/06/2021 18h09
Não existem pessoas feias, existem pessoas pobres, a não ser que a pessoa nasça com alguma deformidade ou sofra algum acidente ao decorrer da vida.
Com dinheiro vc se alimenta melhor, se diverte mais fazendo viagens e comparando coisas que gosta e isso reflete até no corpo, a pele fica mais jovial, pois o corpo reage a essas coisas, uma vida feliz te deixa com um aspecto mais jovem, mais bonito, rico faz tratamento de pele, dentes e etc, obviamente todas essas coisas contribuem com a aparência de uma pessoa.
O exemplo mais recente que tenho atualmente é o cantor Zé Vaqueiro, estudei com ele desde a 8° série até o final do 3° ano e a aparência dele mudou DEMAIS comparando com a época da escola.
17/06/2021 12h14
é foda mesmo kkkkkk
pobre vem no modo hard nessa vida
17/06/2021 12h11
"Pobre é feio, tem o cachorro feio, o gato feio, a casa feia, o bairro feio. É uma merda" - Evandro Guedes

É verdade mesmo.
Cxo
20/06/2021 20h07
Já viu cristiano ronaldo no começo da carreira? veja a foto dele antes e depois. o dinheiro propõe tratamentos estéticos e não falo em cirurgias, apenas em ter um ótimo barbeiro, dermato já muda pra caramba
17/06/2021 12h12
Eu estudava em uma escola pública, aí eu tive um caso com uma mina de escola particular. Eu todo detonado de feiúra e ela toda princesa dos olhos verdes kkkkk
anônimo
17/06/2021 13h21
Verdade, sou uma desgraça de feio
Aqui na rua ninguém se salva.
F...
17/06/2021 17h18
será que nao se deram conta que algumas coisas especiais que tornam as pessoas bonitas?

- vestir-se bem ( nao precisa ser rico)
- cuidar da aparência ( nao precisa ser rico)
- comportamento discreto ( nao precisa ser rico)
- inteligente ( nao precisa ser rico)
- sorrir, ser educado, ponderado, discreto ( nao precisa ser rico)
- nao humilhar ninguem, nao se achar o centro do mundo, das atencoes ( nao precisa ser rico)
...enumeraria mais mil fatores.

A beleza fisica as vezes fica em segundo plano quando tem esses minimos citados acima.

Obvio que tem gente feia..mas isso nao escolhe classe social.
anônimo
17/06/2021 12h39
Aqui onde eu moro o que mais tem é pobre bonito, até confundo com rico(a) mas 90% das vezes é pobre ou classe média baixa.
17/06/2021 14h01
Realmente há alguma correlaçao, não que não exista rico feio, oq tem muitos. Especulo q talvez seja a miscigenaçao que é meio q uma loteria às vezes sai mto bonito: Rodrigo Santoro, Debora Nascimento, e às vezes sai tudo cagado tipo tiririca e Regina Cazé.
anônimo
17/06/2021 13h29
Concordo kkkk, graças a Deus eu fugi um pouco dessa regra, meu pai é feio de doer, mas eu puxei minha mãe, arrumando dinheiro vou ficar mt gato.
17/06/2021 19h41
Não é que todo rico é bonito
Rico geralmente é rebocado. Fica mais fácil ser bonito quando você tem dinheiro pra comprar essa beleza.
Toda casa mais ou menos fica bonita se você botar um bom reboco nela.
17/06/2021 19h32
Na real rico também é feio, só que tem dinheiro para fazer cirurgia plástica.
17/06/2021 14h08
Porque rico tem dinheiro pra se produzir. Até pobre quando começa a ganhar dinheiro fica mais bonito
anônimo
17/06/2021 17h33
Não se pode negar a relevância cultural no que você acha bonito ou feio. Tanto que o padrão de beleza em lugares diferentes do mundo são diferentes (também historicamente esse padrão muda). A mídia sempre vendeu a imagens dos ricos . Esses ricos, da mesma dinastia europeia branca (principalmente no Brasil, que a mamação com europeu é outro nível) que sempre foi predominante, não só em todos os altos cargos, mas também nas nossas televisões.
Aí vem gente que não entende porra nenhuma criticar a representatividade sendo que ela que dá uma pequena ajuda para que essa classe historicamente subjulgada tenha pretensões maiores na vida (ou simplesmente uma melhorada na auto estima), por ver gente como ela em um lugar que não era dela
24/06/2021 10h21
além da genética (eu acho), rico tem a oportunidade de comer bem, se cuidar (naturalmente ou não) etc
20/06/2021 22h26
Não é feio filha. É mal cuidado. Com grana se fica inda ou lindo. Va por min
18/06/2021 10h20
So pq nasceu pobre e feio quer dizer que isso seja ruim ?
Na minha opinião não eu encaro como desafado por Deus a viver a vida no modo Very Hard kkkkkkkk
anônimo
18/06/2021 10h08
Pq não existe feio ou bonito. Existe rico ou pobre.
18/06/2021 13h44
Depende do que você julga como pobre...
anônimo
17/06/2021 20h51
Aff cara
17/06/2021 12h15
Não é questão de beleza, mas de roupas, cuidados com a aparência, estilo etc.
anônimo
17/06/2021 12h48
Sua classe é fodida mesmo
anônimo
18/06/2021 08h53
Sua pergunta foi sem lógica. Observe os monarcas atuais! Eles raramente se casam com outra mulher da mesma classe social, prefere as pobres bonitas do que as princesas feias de rostos.
18/06/2021 10h07
O dinheiro permite que eles se cuidem, mas nem todo rico é bonito, só que os bonitos se destacam e causam essa impressão. Também tem a questão da seletividade, os homens mais ricos escolhem as mulheres mais bonitas e isso ocasiona em bons genes para o filho, ele pode receber traços belos e ficar ainda mais bonito e bem cuidado com apoio financeiro.
17/06/2021 19h34
Sou classe média, nem fedo e nem cheiro.
anônimo
17/06/2021 12h17
Acho que é pq nao tem acesso a cuidar da aparencia por conta da parte monetaria. Maa muito rico só é bonito por conta de plastica e procedimento estético caro, as vezes até piora a situacao, vide a Sonsa lá, ex do Whindersson.
anônimo
24/06/2021 16h49
Eu sou feio pq sou pobre
Mais se eu tivesse muito dinheiro
Eu cuidaria de mim e seria bonitão só jeito que eu quero ser
elas respondem
anônima
17/06/2021 12h17
Pq nao é uma prioridade de pessoas pobres se cuidarem e sim sobreviver.
17/06/2021 12h12
Não bastava a humilhação de nascer pobre ainda nascemos feios. Kkkkkkkkk
Esse "os humilhados serão exaltados" está difícil kkk
anônima
17/06/2021 17h56
Tem pobre bonito e rico feio, eu já vi com os meus próprios olhos. Mas geralmente o rico atende mais o padrão eurocentrista que a sociedade tanto impõe, pois normalmente o rico tem origens europeia, até o sobrenome é diferente. Os mais pobres trabalham pra sobreviver, não compra roupas em lojas mais elitistas, não podem ir em clinicas estéticas mais abastadas. Infelizmente vivemos num país com bastante desigualdade social.
17/06/2021 12h19
Com pouco dinheiro é difícil manter uma boa aparência quando se tem muitas outras prioridades
anônima
17/06/2021 17h23
Não é por nada não, mas sou pobre e não sou feia.
17/06/2021 20h25
Alimentação, ambiente climatizado, menos estresse, melhores roupas (roupas faz muita diferença), melhore cosméticos,melhores perfumes, etc...
17/06/2021 14h11
Eu acho que hoje em dia as pessoas são mais bonitas, independendo de classe social.
anônima
17/06/2021 20h47
Ninguém é feio,Só é pobre .
anônima
18/06/2021 08h50
Eu sou pobre e sou linda
17/06/2021 12h12
Pior né kkk eu olho para meu rosto e é muito cara de pobre hahaha
anônima
17/06/2021 17h54
Sim, os ricos se casam c ricos e bonitos, e pobres já se casam c gente mais feio q eles.. aí passa a feiúra adiante ksjdks, tem pobre bonito q se casa c gnt feia
17/06/2021 13h33
É o que me pergunto quando olho no espelho.
anônima
17/06/2021 19h40
não ter dinheiro para se cuidar é muito triste.
anônima
18/06/2021 10h34
Eu sou pobre e feinha mesmo
anônima
18/06/2021 14h22
Eles tem descendência europeia, nariz bonito e fino, cabelo liso e pele branca
anônima
17/06/2021 12h56
Sou pobre mas me acho bonita rs
anônima
20/06/2021 20h13
Vdd lkkk
17/06/2021 20h44
Não é assim viu tem pessoas que é pobre e lindo com caráter honestidade o Rico e sem graça caráter honestidade e muito pouco então não é lindo
17/06/2021 19h32
Que isso menina? Eu sou linda, não sou?
17/06/2021 18h16
o dinheiro ajuda demais, é só ver o exemplo de artistas que eram pobre e pegar o antes e depois
anônima
17/06/2021 17h49
Porque pessoa bonita tem mais oportunidades de crescer na vida.
17/06/2021 17h41
Pq a gente tem menos dinheiro pra se cuidar
17/06/2021 19h57
Rico tem dinheiro p cuidar da estética e ficar bonito, pobre n.
17/06/2021 19h56
Simples pobre não tem dinheiro pra cirurgia plástica
anônima
18/06/2021 10h32
O empoderado resumiu bem kkk.

Mas tbm tem o fator que filhos de ricos vivem em ambientes mais higiênicos, desde pequenos já se alimentam muito bem, vivem em médicos ótimos, usam os melhores produtos etc... Diferente de pobre né, que crescem na medida do possível kkk.
anônima
17/06/2021 17h52
Pq não temos dinheiro pra cuidar da nossa aparência
anônima
17/06/2021 12h28
Tbm já percebi isso kkk depois dizem q dinheiro não é tudo...