To ficando com uma menina ! Ela muito bonita, e diz que me adorou meu jeito e tudo mais ... So que Fico com receio de perder ela pra outro cara... A famosa insegurança, isso tem me incomodado....Ela diz que gosta do meu jeito , carinhoso, romântico, bonito ,humilde... Não sei que pensar o que fazer.. Se deixo pra lá, se deixo acontecer as coisas normalmente.... To gostando muito dela e quero ela pra min.... ela ja ate mudou a foto de perfil do wats e colocou a nossa... Mas tenho uma insegurança :(

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
17/10/2016 22h30
Essa insegurança pode fazer vc se autosabotar. Deixe tudo fluir naturalmente e trate de confiar no seu taco homem.
17/10/2016 22h49
Duas coisas: não se coloca no chão e não coloca ela no pedestal. Enxergue as coisas como são na realidade. Se ela colocou foto de vcs e não te dá motivos pra suspeitar dela, para de criar coisa na cabeça. Ela é linda? Legal! Sorte sua, mas não é esse o motivo principal pelo qual uma mulher quer ser querida. A maioria, imagino, seja homem ou mulher, prefere ser admirado e admirar pelo caráter, pela que é. Não é o fato de ela ser linda e de poder topar pela rua com um cara muito linda que vai fazer ela se interessar por outra pessoa. Se ela for muito simpática, doce e carismática, talvez vc possa ter um pouquinho de medo, mas, mesmo assim, confie em si mesmo. Se vc se enxergar menos do que ela, ela também vai começar a te enxergar assim. Nenhum deve se achar mais que o outro numa relação.
anônima
17/10/2016 22h26
Qto maior sua insegurança maior é a chance de dar errado.. Logo, vc está atraindo coisas ruins para vc mesmo e antecipando problemas que sequer existem.
17/10/2016 22h39
Meu vc já vez essa pergunta 3x, se for o mesmo...
Que ela é linda e tenho medo de perder!!!
Cara vc tem q confiar em vc, se ela te escolheu
Não importa se tem cinema mais bonito, mais gostoso que vc
Ela quer voceeeeeeeeeeeeeeeee
Se não seja ficava sozinha pra pegar todos...
17/10/2016 23h33
É bom começar a assistir uns vídeos ou ler uns livros de autoajuda ou fazer uma terapia p tratar sua baixa autoestima, insegurança e ansiedade, antes q se autosabote.
anônima
23/10/2016 22h29
Deixe as coisas acontecer naturalmente cara,e larga essa insegurança,desencana.. deixe as coisas fluírem!
eles respondem
anônimo
17/10/2016 22h25
A sua insegurança pode te foder. E depois vc chora na cama que é lugar quente.
Se não tem capacidade de confiar nas pessoas, melhor evitá-las.
23/10/2016 22h26
Sei como é, sou inseguro também, mas essa insegurança toda que nós sentimos é irracional cara, se ela não te deu motivos, esqueça isso. Quando uma garota não tá tão afim, imagino que ela vá demonstrar um pouco, então é só prestar atenção nela e perder essa insegurança