Vocês gostam de treinar? E gostam de pessoas que levam esse estilo se vida?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
2
8
elas respondem
2
Eu não gosto de academia, mas nada contra quem malha, acho muito bonito um corpo musculoso até.
anônima
5a
Não gosto muito, mas mesmo assim eu treino.
eles respondem
8
treino sim ha mais de 5 anos com barriguinha saliente :)
anônimo
5a
Eu sou atleta então meio que sou obrigado kkkkk mas eu treino porque gosto mesmo. Tanto faz quem leva esses estilo de vida, só não é pra mim mesmo, dedicar a vida nisso não quero
anônimo
5a
Eu até treino, só que não sou obcecado por isso.

Tanto faz. Cada pessoa têm uma hobbie diferente sou indiferente sobre o que elas gostam de fzr.
anônimo
5a
Treinar é um hobby meu.
Tem dias que vou me arrastando e tem outros que vou animado
anônimo
5a
Gostava, parei antes da pandemia e não sei quando voltarei. Sim, gosto de pessoas que se cuidam, mas sem exageros, claro.
Agora tu falou minha língua.