Eu troco ideia com uma garota na rede social,eu sempre falo com ela de diversos assuntos quase todos dias.
Ela me chama outra hora eu chamo ela e assim vai...
Só q não sei se ela gosta assim,será q está muito pegajoso??
Será devo sumir uns dias??

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
17/06/2021 13h40
Ué, se ela te chama é pq gosta dos seus assuntos e não deve estar achando ruim a frequência das conversas.
17/06/2021 13h53
Você não gosta de conversar com a pessoa? Não entendi a necessidade de sumir, eu só sumo se a pessoa estiver afim de mim e eu deixar bem claro que não quero ela.
eles respondem
17/06/2021 13h41
Odeio a todo momento.
anônimo
17/06/2021 13h50
Obs
17/06/2021 13h57
Ahh mano, não entra nessa de fazer joguinho. Se você está se sentindo inseguro, abre o jogo e conversa com ela. Uma relação baseada nesses joguinhos tende a não dar certo.