Qnd comprei meu celular no centro da cidade, e estava voltando pra casa bateu mó vontade de mija, e tinha uma paróquia q eu smp ia pq o banheiro era grátis, fui lá mas já estavam cobrando pra usar eu paguei peguei as chaves e abri a porta, pra minha surpresa além de terem trancado a porta do banheiro trancaram as das cabines e eu n consegui abrir nenhuma, e eu apertadão pra mijar vi a pia e uma lixeira e obviamente mijei na pia kkkk... Incrível oq as pessoas fazem na igreja né, talvez eu vá pro inferno mas vai saber né.

eles perguntam
0 3
eles respondem
17/06/2021 13h47
Minhas histórias são fakes.
17/06/2021 13h51
anonimo contando historia veridica?
edit: nao sei se sao engracadas, mas senti vontade de cagar quando estava no onibus (2x) e nao tinha nenhum banheiro publico por perto. Fim.
anônimo
17/06/2021 14h03
Caquei nas calças no zoologico, disfarcei pq lá já era um cheiro ruim da bosta dos animais, mas no onibus na volta tava mt fedo kkkkk, cheguei um casa fui direto pro banho tava todo assado.