Tenho um irmão mais velho de 19 anos e como ele e minha mãe discutiram uma vez eu lavo as camisas dele e ganho 30 reais por mês. Mesmo sendo pouco, é dinheiro, pra quem n ganha NADA igual eu, e são pouquíssimas roupas. Hj, dps de mt tempo, discutimos e ele me deu dois socos. N doeu e eu n ligo, mas como n apanho de homem NENHUM, n quero mais olhar para a cara dele. Só que ainda preciso do dinheiro... O que fazer!?

elas perguntam
2 8
eles respondem
anônimo
17/10/2016 22h52
Com certeza se vc lavar a roupa de algum desconhecido ganhará mais q 30 reais em um unico dia.
anônimo
17/10/2016 23h41
Vc vai chamar a polícia pra ele.
Maior exemplo que vc pode dar na vida.
elas respondem
17/10/2016 22h56
30 reais não vale. Ou aumentam o valor ou deixa o vagabundo se virar pq já não é nenhuma criança. Vendendo trabalhos na escola ou faculdade vc ganha bem mais.
17/10/2016 22h59
Maior vingança é ignorar. Finge que ele não existe. Não lave mais nada dele.

Aliás, meu irmão parou de me bater depois que eu deixei o telefone da delegacia da mulher sempre ao meu alcance.
18/10/2016 04h14
Primeira coisa a considerar é que acho que vc não deve deixar que essa babaquice dele crie mágoas no seu coração permitindo que isso pese na sua vida. Ele é uma mané, um otario e um trouxa. Não deixe que isso influencie na sua vida. Siga em paz sem rancor no coração pois isso só faz mal a vc e vc é melhor do que isso, certo?
Depois, ele é seu irmão e vcs moram na mesma casa. Uma hora vcs terão que se falar então que seja logo.
No seu lugar eu diria que na próxima vez que ele encostasse as patas sujas em mim eu iria na delegacia foder com a vida dele. Depois diria que não me importo em continuar lavando as roupas dele, mas que pensei bem e vi que estava sendo explorada. Logo, vc pode continuar lavando desde que o valor pago seja reajustado.
Se ele quiser, bem. Se não, ele que lave as roupas dele e vc certamente conseguirá esse dinheiro de outra forma.
O mais importante disso tudo é vc não deixar seu coração se envevenar por causa da merda que ele fez. Por favor, se esforce nesse sentido.
18/10/2016 04h36
As meninas aqui já falaram algumas coisas que seria bom você tentar começar a fazer:

-Vender algo (doces, salgados, etc) para ter uma renda melhor e deixar que seu irmão seja independente de você e da sua mãe.
-Registrar queixa na polícia.

Mesmo que seja difícil, realmente tente não revidar no momento da raiva.

Não tenha medo de relatar o seu problema a polícia, já passei por algo parecido, no início tive muito medo, mas acredite quando você toma atitude de denunciar vai ver que tudo muda.
17/10/2016 22h55
vende avon,
anônima
17/10/2016 23h00
Busque outra forma de ganhar dinheiro, faça doces, lave pra fora, não sei, mas deixa ele se virar e lavar as roupas dele. E nuuunca mais deixe ele te bater mesmo que de leve, um homem de 19 anos já deveria ter o senso que isso é inaceitável.
17/10/2016 23h28
Vc precisa de dinheiro e ele ainda precisa de uma lavadeira. Quando ele pedir p vc lavar as blusas dele, cobre o dobro p ele largar de ser babaca.
E a Witch deu uma ideia legal sobre o número da delegacia.
anônima
17/10/2016 22h47
*P.S: E agora ele e minha mãe já cvs, mas ela n lava as roupas dele ainda.