Me mudei para um apê e os vizinhos de cima é um barulho danado pra lá e pra cá, parece que ficam correndo e pulando quase o dia todo. Que chatice da poxa.

elas perguntam
11 5
eles respondem
anônimo
17/06/2021 14h47
Já morei em um ap que os vizinhos de cima eram uma desgraça, faziam barulho o dia todo. Agora moro em uma casa e os vizinhos infernizam com som alto.

MORTE AOS VIZINHOS PAU NO CU, VSF PORRA
17/06/2021 14h33
Academia fechada, treinamento em casa.
anônimo
17/06/2021 14h44
No que eu moro escuto as vezes quando ficam numa arrastaçao de cadeira e é um saco. No meu antigo eu não escutava quase nada...
anônimo
17/06/2021 14h53
Vizinhos barulhentos são demônios na terra. Não gosto de falar essas palavras negativas, mas é a pura realidade. Tenho umas pragas que mora no térreo e maus 2 que moram de frente pro meu apartamento que só por Deus viu! Eu cansei de comentar aqui no site. Só mesmo um milagre pra libertar essas pragas daqui e levarem pra bem longe de mim.
17/06/2021 16h35
Normal... tem uma moleque endemoniado no andar de cima que me faz questionar se foi mesmo uma boa ideia vacicar as crianças contra paralisia infantil...
17/06/2021 14h44
Depende do tipo de construção. Tem uns que se escutam mais outros menos. Outros como o do meu chefe você pode chamar os amigos pra fazer um som com guitarra, bateria e baixo na sala de casa que ninguém vai ouvir.
17/06/2021 14h45
Ja morei, isso acontece quando mora criança no apartamento kkkkkkkkkk
anônimo
17/06/2021 14h47
Ouve de td
17/06/2021 15h13
Meus vizinhos transavam o dia todo, era um inferno aquilo!
17/06/2021 16h29
Estou pensando em morar na rua logo.
anônimo
17/06/2021 19h26
(Meu desabafo...)

Vc não está sozinha.

Passo por esse inferno todos os dias. Eu, vc e milhares de pessoas nesse Brasil afora.

E olha que moro sozinho, não faço nenhum tipo de barulho, não escuto música, tv só no volume mais baixo, que apenas eu escuto.
Não dou descarga depois de 23h30.
Não derrubo nada no chão, não bato pé.
Enfim, procuro fazer de conta que nem moro aqui.

Já morei em 06 aptos nos últimos 20 anos. Nunca tive paz em nenhum.
E olha que nem alugo em regiões periféricas, afastadas, onde, teoricamente, as pessoas tem menos educação. Sempre morei em bairros bem localizados, mas a educação das pessoas é nível 0.

Quando não eram os vizinhos de cima, marchando e batendo pé com força no chão, eram os do lado ou de baixo, com som alto, gritaria, festas, em qualquer dia ou horário. Reclamar na portaria, nunca resolveu.

Já morei em apto mais novo, já morei em apto antigo.
Esse último que estou é antigo, mas mesmo assim, convivo com barulho de vizinhos que não tem nenhuma noção de respeito e educação.

Me mudei para esse apto tem menos de 2 meses, e já quero me mudar. Um inferno na Terra, com duas crianças endemoniadas no apto de cima, correndo e pulando sem parar. E os pais ainda incentivam.

Terei que esperar passar um ano para sair e não pagar a multa de rescisão de contrato.

Queria alugar um apto no último andar, pra ficar livre de vizinho em cima de mim, me infernizando, mas é muito difícil aparecer um, que seja no bairro que vc quer, e com valor acessível.

E só pra matar a curiosidade de alguns, sempre morei no Tatuapé, zona leste de São Paulo.
E depois de 20 anos no Tatuapé, me mudei para o bairro do Belém, exatamente entre as estações Tatuapé e Belém do metrô.
elas respondem
anônima
17/06/2021 14h37
Aqui onde eu moro está vazio ainda .
Mas, já morei em um outro onde tinham duas crianças pestes pulavam dia todo so dormiam depois das 23 hrs
anônima
17/06/2021 15h15
Normal.
anônima
17/06/2021 15h17
Sim, lembro qd eu era criança q corria com meu primo, a vizinha toda hora reclamava da gente kkk por isso q eu não gosto de apartamento!
anônima
17/06/2021 15h17
Pior é as gemecão
17/06/2021 16h37
Sim uma merda