Jamais.
17/06/2021 16h15
Por nenhuma dessas se eu não gostasse mais
17/06/2021 21h36
Olha relacionamento pra mim tem que ter tudo sabe amor carinho respeito responsabilidade caráter honestidade fidelidade amar verdadeiramente e sabe administrar o casamento pô que se não tiver respeito no casamento não vai se interessante e casamento longo é muito lindo da gosto de ver isso viu meus pais têm mais de 40 anos de casados eu vejo o casamento dele eu gosto muito até pq são respeitador ama de verdade a pessoa não existe essa coisa que a pessoa tem dizer que é pô causa do dinheiro eu não acho
anônima
17/06/2021 21h22
Jamé
17/06/2021 16h36
Se eu tivesse numa situação financeira péssima, provavelmente eu permaneceria na relação até eu me estabilizar financeiramente.
anônima
17/06/2021 16h17
Acho que isso acontece muito.
anônima
17/06/2021 15h05
Por estabilidade.

Sempre tive uma vida sofrida, família me deixou se virar sozinha, tive que trabalhar, estudar tudo sozinha.
Quando comecei me abrir para relacionamentos só conheci homens que não queriam nada com nada. Ficava comigo e depois sumia pq eu era nova demais ......
Com 22 conheci um moço trabalhador igual eu. Um pouco mais velho, ele tinha 29, fiquei com ele. Não amo tanto quanto amei um outro, mas ele me ama e faz de tudo por mim. Estamos juntos a 2 anos
Já tive vontade de procurar o amor e viver aquela história de novela, mas só de lembrar o tanto que sofri a vida toda sozinha eu não largo desse homem por nada.
anônima
17/06/2021 14h56
Quero nem entrar em relacionamento, que dirá nessas condições.

Mas eu vejo ser algo comum em casais que estão anos juntos, tem filhos ou ainda que construíram o patrimônio que tem juntos.

Continuam por puro comodismo, seja medo de terminar e iniciar outro relacionamento, por causa dos filhos, dos bens e etc.
eles respondem
anônimo
17/06/2021 15h44
Parece q a maioria dos relacionamentos de hj são por comodidade mesmo, pq vc so ver essas pessoas jurando amor por outras, desconhecidos ou celebridades, n importa, parecem mais felizes quando falam de outros do que do proprio relacionamento.

São tantos assim q quando aparece uma pessoa que adora e é fã do namorado(a), que acha mais atraente que qualquer celebridade e tal, parece estranho de ler e meio que reconfortante de ver que ainda tem gente assim, poucos mas tem.
17/06/2021 15h12
Em algumas situações a comodidade não é de todo ruim, as vezes é melhor estar em uma relação estável benéfica para os dois, do que viver esperando principe encantado ou a modelo capa de revista.
anônimo
17/06/2021 16h42
Meu caro, quase todo relacionamento muito longo é um ou combinação de vários desses motivos aí, especialmente os casamentos ... quase nenhum casamento de longo prazo é sustentado por amor. Por isso eu digo para as pessoas no máximo namorarem, pois aí, ou a pessoa fica com vc por interesse genuíno ou não fica. Pelo menos é mais genuíno que casamento.
anônimo
17/06/2021 21h25
Por pena talvez
anônimo
17/06/2021 16h13
Eu não, minha zona é o puteiro e não zona de conforto
17/06/2021 15h53
se for casado tem que entrar muitas coisas em consideração